terça-feira, janeiro 20, 2009

Liqui de verão

Perdão pelo atraso nas postagens mas é realmente dificil manter a regularidade nas férias!
E a temporada de promoções de verão chegou, todas as vitrines mostram preços bem mais leves.Rolam promoções que realmente valem a pena com descontos e peças interessantes.


É hora de aproveitar o preço e conseguir coisas que fazem falta no garda roupa, o grande risco é se empolgar, exagerar nas compras e lotar o guarda-roupa.



Antes de sair para as compras é sempre bom verificar o que falta, e pode ser conseguido nessa época mais em conta tipo (os preços que são citados são de varias lojas na cidade, não necessariamente das lojas das imagens):

  • um short de 79,00 por 39,00,
  • calças jeans de 140,00 por 69,00,
  • biqines de 39,00 por 29,00.
  • vestidos por 39,00.
  • tomara que caia de 19,90.

Enfim as promoções variam. Existem ainda as meio "enganativas" do tipo em uma peça 10% de desconto em duas 20% e em três ou mais 30% de desconto; na realidade o desconto é de apenas 10% de desconto em cada peça, ou menos! mas ninguem vai escrever isso na vitrine afinal das contas, tem que deixar a coisa toda mais atrativa e supostamente vantajosa ao consumidor.

Mas tudo vale a pena se você encontrou aquela peça que vai te deixar feliz e que tem tudo a ver com seu estilo.Passe pela cidade e Enjoy it.

Um comentário:

Achados de Decoração disse...

Oi, Maria! obrigada pelo comentário no Achados de Moda. Amei! já que vc gosta de camisetas, acabei de ver a nova loja virtual da Vide Bula e lá há camisetas descoladas. Você já viu? beijos