sábado, janeiro 24, 2009

O biquini Ideal

Enfim, não sou muito fã desse tipo de dicas/indicações, pois acho que é muito rígido, meio que uma ordem de "use assim", mas concordo que as vezes na hora de comprar biquinis dá uma insegurança que pelo menos alguma referência você tem de ter. Então vamos lá:

Para quem tem seios pequenos:
O volume é favorecido com estampas miudas, uso de bojo, alças finas, modelos frente única,babados e bordados.Cuidado com o uso de tops pois esse modelo achata.

Para quem tem seios grandes:
procure comprar biquinis com soporte abaixo do bojo e alças mais largas pois dá melhor sustentação. Decote V veste melhor. E cores escuras disfarçam o volume. E vale sempre lembra que um tomara que caia pode ser descomfortável, afinal é uma droga ficar puxando o biquine de 5 em 5 minutos,né!

Quem quer aumentar o quadril:
calcinhas com amarrações dos lados e lacinhos, aumentam o quadril e ainda deixam a cintura mais definida e proporcional.

Quem quer diminuir o quadril:
Opte por calcinhas menos cavadas e cores escuras. Fujas de detalhes nas laterais.

Aumentar o bumbum:
Core claras, estampas miudas e babados aumentam o bumbum.Opte por calcinhas mais cavadas pois na ausencia de "recheio" as calcinhas maiores chamam muita atenção para àrea.

Esconder a barriguinha:
Maios em cores escuras alem de esconder valorizam e alongam as pernas.Outra opção são biquines de calcinhas mais altas.

A compra do biquine depende muito do que se acha do próprio corpo e do que se espera esconder.Há casos de mulheres com quadril grande que não tem a menor intenção de esconde-los e sim valoriza-los, mostra-los. O legal é se sentir bem se você tem pouco seio mas adora um biquine preto, então dane-se o mundo, use seu biquini preto.Afinal se sentindo bem o humor melhora e com certeza você fica muito mais bonita.

(Rosa Chá)

(imagem da revista Gloss)

(Maio mais ousado da Blue Man)

(Simples e bonito da Poko Pano)

(com boa sustentação da Morena Rosa)

(Morena Rosa)

(poko Pano)

(morena Rosa)
(Morena Rosa)
....Sobre preços....
Ao contrário do que se poderia pensar os preços na região praiana são mais em conta do que na cidade, já que existe sempre a possibilidade de conhecer aquela lojinha que tem confecção própria, ótimos preços e modelos que acabam sendo quase exclusivos!. Fique de olho nas lojas pois normalmente são vendidas peças separadas para que você monte seu biquini aí os preços variam normalmente de 10,00 à 15,00 por peça. É necessário garimpar pode valer a pena.
Quer mais opções e ideias, olhe nesse site que encontrei hoje, é cheio de opções e bem organizado: http://www.maiosbeiramar.com.br/
=**

Nenhum comentário: