segunda-feira, janeiro 05, 2009

Filme sobre Chanel e minissérie sobre Maysa

Hoje a Warner Bros liberou o cartaz e fotos do filme Coco avant Chanel, que conta história da estilista Gabrielle Coco Chanel e o início de sua Maison. Quem faz a inovadora estilista é Audrey Tautou , (a atriz francesa, conhecida tambem por O Código da Vinci e O Fabuloso segredo de Amélie Poulain). Em tempos de crise mundial, aonde o cenário econômico afeta as criações no mundo da moda, indicando um tempo sem exageros e cortes de gastos para as grandes marcas, relembramos como Gabrielle firmou-se no cenário da moda em plena 1ª guerra mundial..
Sou apaixonada na idéia feminino/masculino e preto/branco, mantidos até hoje na marca.Aliais é a cara da marca.Acho inspirador pra qualquer mulher em qualquer época.
E hoje tambem estréia a minissérie Maysa, contando a vida da cantora. Os comerciais com o figurinos e maquiagem(simm todos estão falando dos não sei quantos frascos de delineador usados na produção) aumentam minha curiosidade. Parte dos figurinos são roupas usadas pela própria Maysa em shows.
E não fosse tudo isso ainda tem a semelhaça da atriz e da cantora.






Um comentário:

CARMEN MARTINS Consultoria de Imagem disse...

Oi querida! obrigadíssima pela visita ao Achados de Moda! volte sempre, tá? beijos