domingo, setembro 18, 2011

Kelly Bag: Bolsa de papel da Hermès e Documentário


'Hearts and Crafts': This documentary pays homage to the artisans of the numerous Hermès métiers. Setting off to discover the ateliers, the film's directors shine a light on the men and women who bring the Parisian house's objects to life.
 
 Lançamentos no mundo dos documentário este mês! 'Hearts and Crafts' é dirigido por Frédéric Laffont e Isabelle Dupuy-Chavanat, e mostra o processo de produção de peças como bolsas, jóias e lenços da grife Hermès. O foco estará no trabalho dos artesãos. A Hermès decretou esse ano como "Ano do artesão contemporâneo"
O documentário terá sessão especial no Brasil na loja da Hermès, longe dos pobres mortais, no  dia 21 de setembro, no Shopping Cidade Jardim. Quando chega nos cinemas?...não se sabe né gente! E se vai chegar até pertinho de você? Não dá pra saber também, já que além de ser documentário, é francês...e como perseguidora de filmes franceses e de documentários...sei que nem sempre é o que interessa ao grandes conglomerados de cinemas colocar no cardápio. Mas a gente espera e torce...qualquer coisa, depois sempre tem a internet.


Falando em internet, tem na rede um molde pra fazer a Kelly Bag de papel - em homenagem  a Diva Grace Kelly . Em preto é o modelo da Hermès e do lado os modelinhos de papel pintados à mão. Acho que não é fácil não, mas vale tentar né! O link é esse aqui: Hermès Paper Kelly Bag

Quem fizer coloca foto no twitter ou manda e-mail!!

4 comentários:

Clau Jambo disse...

Que luxo.
Adorei.


Bjs
Clau
http://www.garotajambo.com/

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Que legal o post um máximo amei.
Parabéns ótimo blog,aproveite e dê uma visita no meu tem um monte de novidades por lá vou fica esperando sua visita.
Beijos.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Helena Verhagen disse...

O que acho mais incrivel dessa bolsa é como ela é chic, sempre! e atemporal! Mas vou me contentando com as genericas;-) beijao querida!

Mari Rodrigues disse...

Muito chique ;)
adorei o post

bjos!