segunda-feira, setembro 26, 2011

Entrevista com Ronaldo Fraga na TRIP FM!


Esse vídeo só traz uns trechinhos da entrevista. Masssss você pode ouvir o programa na integra online, com direito às musicas muito boas que eles colocam. Pode inclusive fazer download. Clica aqui.
Quem ama a Trip FM? Eu Amei! Principalmente por que o jornalista é desencanado e não leva a conversa, pra baboseira de pode-não pode!
O Ronaldo é uma dessas figuras que eu adoro na moda. Acho que o adoro justamente por que ele não é só da moda. Quem é muito bitolado na moda, perde as outras conexões e normalmente enche o saco. Ele de alguma forma também é um exemplo de como fugir da lógica do "What's next".
imagens de um dos meus desfiles preferidos <3
 Minha mãe não se liga muito em estilistas, mas é fã incondicional do Ronaldo. Por causa das criações e também muito pelo que ele fala, como encara a vida. Ela tá sempre achando uma entrevista dele e me mandado [êee mãe fofa!].  Mas é que tem mesmo uma coerência de discurso e ação que conquista a gente!
outro desfile - esse de 2011
 
 O estilista Ronaldo Fraga entre os confetes e serpentinas no final apoteótico de seu desfile.  (Foto: Daigo Oliva/G1)
#ficaadica escutem a entrevista e digam o que acharam!
segue eu no twitter: @MinutodeModa

Nenhum comentário: