quarta-feira, setembro 14, 2011

Cabelos e Acessórios nas ruas de PARIS!

Street Style capturado pelo fotógrafo Gordon Von Steiner para a revista GQ EUA.  Tudo em Paris, no meio de sol, "calor" e semanas de moda!
As sandálias de tiras já estão nas ruas. Vi umas nas passarelas da NYFW também. E estão com tiras bem largas, tanto de meninos como de meninas. Graças a Deus, porque eu não aguento tiras fininhas! Me incomoda...
Muito cabelo curto nas fotos também. E a bendita franjinha mais curta também pipoca aqui ou ali. Por aqui vi poucos meninos com essa franja por enquanto.
Muitas golas fechadas e "gravatinhas" pra dar um charme. Ela escolheu um tecido rendado preto.
Óculos redondos são, o que foi o ray-ban estações atrás, a febre. E fica lindo nela. Em mim não funciona...minhas bochechas brigam com o aro, rsrs.
Poa e charme...
E...Sem nenhum aviso nenhum, achei um ator de um dos meus filmes recentes favoritos. Assim soltinho e estiloso nas ruas de Paris. Ele é o Pio Marmaï (que apesar do nome meio italiano é francês mesmo). O filme favorito que eu estou falando é o Le Premier jour du reste de ta vie, de 2008. É lindo, mostra a trajetória de uma família e o dia, que para cada um deles, foi o dia de uma grande mudança, ou um recomeço. É um filme sobre descobertas. 
Em 28 setembro, lá na França, ele estréia filme novo Un heureux événement, fofo fazendo papel de pai de primeira viagem!

4 comentários:

blog Usei Hoje disse...

Diferente ... bem diferente pra mim.


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Unknown disse...

Ai inspiradoras as imagens mas vamos combinar que qualquer foto tirada tendo Paris como cenário já parece editorial de moda...
Estava com saudades de vir aqui, mas já voltei e estou colocando minhas visitas diárias em dia!
Um beijo grande pra vc!

www.diariodequase30.blogspot.com

Mari Sabel disse...

Essa "tribo" parece mto com a de minha irmã. ;)
não faz meu estilo... aqui uma é diferente da outra. rs ;)

bjkas querida.

Tanialeixo disse...

Olá maria Tereza!!!

Achei as fotos lindas e os cortes super legais muito conceituais né?
Mas quer saber a verdade? A maioria das pessoas não entenderia... O que é uma pena. Adoro e sou totoalmente a favor de uma moda mais conceitual.

Beijooos
Até+
TaniaRibeiro
www.tanialeixo.blogspot.com
@tanialeixo