sexta-feira, julho 29, 2011

Capitão America & O figurino 2 Guerra

A quem interessar possa...
A série de TV do Capitão America, nos anos 40.
E a todas as pessoas que estão, pelo menos, curiosas para ver a nova versão do herói; estreia nesse fim de semana o filme Capitão America: O primeiro Vingador. Por enquanto só vi elogios à história. O filme é ambientado na Segunda Guerra, e no quesito figurino surgem imagens bem legais. 





A atriz Hayley Atwell que vive Peggy Carter na história.
Tudo bem que ela também não é uma mocinha normal, é uma oficial e talz, e isso super interfere na forma de apresentar a personagem. 

As roupas anos 40, já certinhas por natureza ficam sob medida ponto a ponto. Batom vermelho, verde militar pra todo lado e os cabelos arrumadésimos que a gente ama! (esquece o cabelo do cartaz maior, ok? concentra nas cenas do filme rsrsr)

Mas enfim, apesar dos amores retrô, a moça não teve dó nem piedade e na premier do filme ela surgiu - nada 40's, com decotão de musa de musa de cinema italiano.
Assumo que tenho uma queda maior pelo figurino do filme que da premier em vermelho. Os óculos aviador , a jaqueta de couro acinturadas, as saias nos joelhos... eu tô bem por aí. Sobra muito pouco em mim para aparições como diva do cinema iatliano (estilo Anita Ekberg na cena da cachoeira de La dolce Vita, entende?)


40's + figurino + divas decotadas do cinema italiano + VAI AO CINEMA ESSE FIM DE SEMANA GAROTA!
;)

3 comentários:

Tereza {Drastic Plastic} disse...

I want to go and see this movie :).

http://bycarolinafabris.com/ disse...

Eu estou louca para assistir esse filme!!!
O figurino é incrivel!!!
Beijinhos

http://bycarolinafabris.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.