terça-feira, agosto 02, 2011

Let's be Free People in Venice!

Let's be free...
Let's be free people...
Let's be free people in Venice
Let's be!
As listras neles. As listras nela. O preto e branco.
Tenho minhas reservas quando o povo fala de listras como trend, há tantas listras e todas são listras. Sem dúvida é eterno, mas como tudo não é 'receita de bolo'. Existe tanta variedade de listas, combinado cores e espessuras - é algo se investigar! Olhar vários modelos no corpo...conhecer as listras e conhecer o corpo (e estar atenta aos tecidos, por que eles mudam tudo também!).
 Nesse momento eu tô bem listas finas pretas e listras grossas brancas...assim como ela!
A blusa larga de tricô, os anéis e os colares compridos.
Mas meu must have é o chapéu de feltro vermelho (exatamente nessa ordem e com todos esses adjetivos! hehe). 
Inverno acabando e eu não vou ter meu chapéu sniff!
Free People - August in Venice from FreePeople on Vimeo.

4 comentários:

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Eu adoro listras, acho que ficam bem em mim, tantos as finas, como umas mais grossas. adoro!

Beijos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/

"E não deixe de participar do sorteio de um kit de pinceis da sigma http://migre.me/57lnq "

Unknown disse...

Não fico bem de listras, acho q nunca fiquei, mas as acho tão lindas e sedutoras rs.

Adoro as fotos e as composições em que elas aparecem, dão tanta personalidade a quem as usa de forma correta...
Enfim, sem mto mimimi né...

bjo e ótima quarta!

www.diariodequase30.blogspot.com

Unknown disse...

amei o blusão de tricô combinada com maxi anéis!!! pena que o calor pegou por aqui (que estação é hoje? kkkkk)... tomara que esfrie com essa chuvinha, adoooro chuva... rsrsrrs..
enfim...
bjuuu!!!

Haruka disse...

Thanks for posting our Free People Venice video on your blog! Glad you liked it as much as we did.

For more mind-blowing fashion videos, check out our work at http://vimeo.com/swellny

Enjoy!
H