terça-feira, agosto 02, 2011

Let's be Free People in Venice!

Let's be free...
Let's be free people...
Let's be free people in Venice
Let's be!
As listras neles. As listras nela. O preto e branco.
Tenho minhas reservas quando o povo fala de listras como trend, há tantas listras e todas são listras. Sem dúvida é eterno, mas como tudo não é 'receita de bolo'. Existe tanta variedade de listas, combinado cores e espessuras - é algo se investigar! Olhar vários modelos no corpo...conhecer as listras e conhecer o corpo (e estar atenta aos tecidos, por que eles mudam tudo também!).
 Nesse momento eu tô bem listas finas pretas e listras grossas brancas...assim como ela!
A blusa larga de tricô, os anéis e os colares compridos.
Mas meu must have é o chapéu de feltro vermelho (exatamente nessa ordem e com todos esses adjetivos! hehe). 
Inverno acabando e eu não vou ter meu chapéu sniff!
Free People - August in Venice from FreePeople on Vimeo.

5 comentários:

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Eu adoro listras, acho que ficam bem em mim, tantos as finas, como umas mais grossas. adoro!

Beijos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/

"E não deixe de participar do sorteio de um kit de pinceis da sigma http://migre.me/57lnq "

Anne Leandro disse...

Não fico bem de listras, acho q nunca fiquei, mas as acho tão lindas e sedutoras rs.

Adoro as fotos e as composições em que elas aparecem, dão tanta personalidade a quem as usa de forma correta...
Enfim, sem mto mimimi né...

bjo e ótima quarta!

www.diariodequase30.blogspot.com

Tatiane Ribas disse...

amei o blusão de tricô combinada com maxi anéis!!! pena que o calor pegou por aqui (que estação é hoje? kkkkk)... tomara que esfrie com essa chuvinha, adoooro chuva... rsrsrrs..
enfim...
bjuuu!!!

Guga Fernandes-Mídias Sociais disse...

Muito bom o blog,parabéns
Aproveite e dê uma visita no:
http://www.meuestilogugafernandes.com.br
E confirar tudo o que acontece por lá.

Haruka disse...

Thanks for posting our Free People Venice video on your blog! Glad you liked it as much as we did.

For more mind-blowing fashion videos, check out our work at http://vimeo.com/swellny

Enjoy!
H