sábado, setembro 10, 2011

Do you wanna a cake? Better a CUPCAKE


Eu não me controlarei...se não achar uma dessas canecas, logo vou encomendar a minha  pela internet no site da Porcelana Oxford, custa só R$ 17,40 + frete. E os desenhos da borda são a receita de um bolo de caneca. AMO! Aquela hora de tarde que vc estrá em casa e quer comer alguma coisa diferente...então é esse bolo, nessa caneca.
Hoje coloquei no twitter também um vídeo tutorial de batom vermelho com o maquiador e fotógrafo Fernando Torquato. Vídeo do site do jornal Estadão. A modelo é a linda Carla Lamarca. Dicas e a reafirmação da tendência do "brilho molhado" pra batom. Gloss, o retorno com tudo! Eu particularmente ainda estou feliz com os meus batons matte - me amarro em batom fosco! As dicas do vídeo são pra ressaltar a cor e não borrar...
...a poderosa vai de red lips também Jacquelyn Jablonski  - Vogue Italia, September ’11. Sem borrar nem um pouquinho, rsrs.


Jacquelyn Jablonski: Vogue Italia, September '11
Eu termino o post por aqui, pra correr na minha cozinha e comer um bolo. Por que essa caneca e essas horas de internet me deram muita fome. 16h, essa é a hora mais perigosa das tardes de sábado, quando eu começo procurar coisinhas gostosas pra beliscar, rsrs. 
Worthcake_large
{imagem weheartit}

Nenhum comentário: