sexta-feira, agosto 05, 2011

Pra uma moça moderna...

source: WWD and New York Times
The sneaks will be available in stores and online later this month for $450 to $585. 
Parece um all star mas são os novos tênis que a Miu Miu vai lançar!
Por que o que é barato e simples, sempre pode ficar mais caro e pesado (siim pq isso td no tênis é cristal).. oO
Enfim, tempos em que joias não precisar ser carregadas apenas no pescoço e mãos e braços. Em que as joias não precisam estar apenas em sapatos com sagrados de festa, mas talvez em um que se consagrou na rua, pelo seu conforto e cara de dia-a-dia. Por que sempre dá pra inventar moda, né?
GLAM, GLAM, GLAM - quem gritar três vezes, aparece um tênis desse na freteigual. Não, mentira. Se fosse assim era quase igual ao BEETLEJUICE no filme Os Fantasmas se divertem (oi? coragem de falar três vezes?).  Mas quem já tem um all star dourado e nenhum medo de brilho pode adotar a criação miu-miuesca.
*******
No meu computador imagens de um editorial antigo da Alexa Chung feito pela Ellen von Unwerth pra Vogue Italia Junho de 2011. Falando d' Os Fantasmas se divertem e um visual mais filme Tim Burton, o clima do ensaio é bem casa mal assombrada/ garota perdida em Louisiana (barquinho + pântano + Jacarés...ui!)
Adorei o cabelo e maquiagem-drama para os olhos
Alexa Chung by Ellen von Unwerth for Vogue Italia June 2011
 I love B&W photos!
Geente! Para tudo! Um minuto de apreciação desse portão maravilhoso! oi? pode roubar esse portão e por na minha casa?? As fotos em preto e branco e o espírito das roupas (também em preto e branco!) mais compridinhas e com detalhes femininos! É o retrô e o efeito princesa atuando no mundo da moda! (Mais sobre minha teoria do efeito princesa vc vai poder ler num post da semana que vem!rsrsrs suspense pode ser a alma do negócio...)
Uma mocinha linda, sozinha no meio do nada...mas pronta pra dar com esse remo na cabeça de qualquer engraçadinho! Hahah, pois é, detalhes de uma moça moderna.
 ******
Imagens antigas perdidas. Possíveis trechos de narrativas reais, ou à serem construídas. As nossas roupas saltam de fotos antigas para dentro dos nossos guarda-roupas. Nossas fotos novas saltam para o passado com Photoshop/Instagram/filmes Preto e Branco.
source: Thisisnotporn
Drew Barrymore
Essa pequena Drew Barrymore salta do passado...pro pra sempre.
bjos gente!

Nenhum comentário: