quinta-feira, agosto 18, 2011

Mika en Français! Moi j'aime beaucoup

"Ela me diz: "Por que você está sempre reclamando?
Parece até que você tem oito anos.
Não é assim que você vai ser agradável"
...
Por que você está desperdiçando sua vida?
Por que você está desperdiçando sua vida?
....

      Paola, uma amiga querida, me deu a dica para ver o novo clip do Mika! Ela estava certíssima é muito divertido, e apaixonante de um jeito que só o Mika consegue fazer. A música chama-se Elle me dit (Ela me diz), e é o primeiro single do cd The origin of Love, que sai do forno em 2012. Ai Deus! e eu me derreto de alegria, Mika já é bom em francês então - demais pro meu coração *_*
      De cara reconheci a atriz francesa Fanny Ardant, linda e radiante! Ela é a primeira que aparece, meio mãe. Eu já sou fã do Mika, (já teve até post especial pra ele aqui no blog e Lê q esse eu recomedo pq me superei, tem fotos incríveisolha a modéstia rsrsrs).

4 comentários:

Anônimo disse...


É muito amor!
♥ BeijooooO!

Tanialeixo disse...

Olá Maria Tereza!!

Já tinha visto o clip e amei. Achei fofo e divertido.
Vale a pena mesmo!

Beijooss
Até+
TaniaRibeiro
www.tanialeixo.blogspot.com
@tanialeixo

Gabi Soares disse...

Ameeei o clipe e a música :)
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Helena Verhagen disse...

HAAAAAAAAA!!!!! Amo que vc tb é fã do mika!!! ele é demais!!!