terça-feira, julho 19, 2011

Encontro de Blogueiras - Parte II!

Oi Gente!
Essa semana que passou eu fiquei isolada da blogosfera sem computador e sem postar! Mas td bem no fim das contas pq eu estava numa semana de congresso na SBPC em Goiânia. Na realidade eu fui no encontro das blogueiras no sábado e viajei no domingo!

Hi girls,
amazing things are happening these days. Sorry for don't blog as often as i should. This month i'm full of ideas and cool magazines and soon i will post more things. I'm finally on vacation from university. Last saturday i went in a bloggers meeting, here in my city. I didn't  knew that it had so many bloggers. So cool meet new people interested in fashion. The event was organized by a local brand called Caricatura Jeans. Here are some photos from everything: foods,talks, friends, (delicious) cupcakes and clothes. Photos of everything and everyone except me - cause i was too distracted making the photos or talking with someone. I've had a lot of fun!

A Caricatura Jeans reuniu muitas blogueiras, e nem as blogueiras sabiam de tantas blogueiras, hahahaha oO
 Minha modelo do ultimo post, com esse esmalte azul lindo que captou meu olhar nessa foto aí de baixo! A Tania do Moças bonita e seus apetrechos tendenciosos.
 A Caricatura preparou td que havia de mais gostoso pra gente! Mesa linda *_*
 Eu não sabia que a marca tinha uma história tão legal. Sabe essas ideias, que de repente a gente cisma, e decide que vai colocar em prática -  Um casal de namorados recém formado decidiu criar uma marca, trabalhar com moda e...assim nasceu a Caricatura. Foi um risco - podia ter dado tudo errado, tudo podia ter falido nos primeiros meses; mas deu tudo certo! Eles focaram a produção no Jeans, criaram diferenciais de modelagens e lavagens, e ganharam cada vez mais espaço no mercado. A marca completa 25 anos em 2011.
Essa é uma daquelas histórias que também dá na gente vontade de sonhar, né? Eu adoro histórias assim. Dá vontade de se por à caminho também, arriscar mais. Começar os projetos engavetados (seja ele qual for - um grande almoço em família, uma viagem pro exterior, uma produtora com os amigos). Afinal, um "talvez" tem sempre 50% de chances dar certo!

Entre algumas histórias eles confessaram que no começo algumas pessoas  perguntavam se a marca/loja/fábrica não era uma herança, por que a idade deles destoava do resto dos empresários do setor. Eu acho que a história toda tem tanto haver com jeanswear, um sinônimo da cultura jovem. Uma coisa puxa a outra: Jeans = cultura jovem = arriscar e inovar. 
O Mauro e a Cláudia, o casal da Caricatura Jeans, ficou lá o evento todo. A gente num clima descontraído podia sugerir coisas, falar sobre moda, mercado, ideias...
Olha a Helena do Garotas Rosa Choque num bate-papo. 
As meninas da Contém 1g estavam lá para da um up na maquigem!
A Bia e a Lívia do Blog Eu não sou Amélia. E na foto seguinte a Bia jogando o cabelão pra trás e colocando microfone pra dar entrevista pro canal do youtube da Caricatura! Luxo!!

Ganhamos uma necessaire de presente! A minha já foi comigo na viagem pra Goiânia. Cabe tudo e salva a 
vida! 

Eu gostei dessa foto, acho que ela define bem esse encontro. Gosto do reflexo e dessa cara de: o que tá dentro? o que tá fora? o que é loja? o que é rua?. Tudo meio misturado; assim como a proposta da cooperação através do encontro. A gente que é da rua, entra pra conhecer mais de perto e dar ideias pra loja. 
Mais encontros virão certamente! 
Pessoal da i9 Social Media de parabéns pelo trabalho também.

8 comentários:

HELENA disse...

Adorei seu post! Suas fotos estão lindas d+!
Tomara que tenhamos mais chances de nos encontrarmos! Bjos

by Carolina Fabris disse...

Lindas fotos M. Tereza!
Arrasou nos clicks!
O evento foi uma delícia, pena que não pude ficar mais...
beijinhos

Tanialeixo disse...

Olá Maria Tereza!!!

Suas fotos estão um luxo! Adorei todas, e o seu olhar, sua perpectiva do encontro foi muito bem retratada aqui.
Muito obrigada pelo carinho que colocar minha foto e o link do meu blog no post!

Beijoooss
Feliz dia do amigo!
TaniaRibeiro
www.tanialeixo.blogspot.com
@tanialeixo

Mari Rodrigues disse...

adorei a maneira como retratou o evento
e as fotos, ficaram muito legais

espero encontrar vc nos próximos eventos ;)

beijos!

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Nossa que delicia de evento... e esses cup cakeeeees.... vontadeeeeee
As fotos ficaram otimas, adorei o blog e vou seguir!!!!
Beijos
Ge
gematiuzzi.blogspot.com
@geisematiuzzi

Cris disse...

Adorei ver o encontro de vocês! Nossa, como eu queria estar presente! A maioria de minhas amigas blogueiras estou em SP e eu sou uma mineira morando aqui no RJ!

Realmente, luxo demais sô!


Bejinhos,
Cris.

Lívia Mautoni disse...

Ameeei o post!! Suas fotos ficaram perfeitas! Orgulho da minha companheira de profissão! rsrs

Adorei a nossa foto tb (minha e da Bia). Obrigada viu linda?!

Beijosss

Unknown disse...

pelo nome eu não me lembro... aula da Beth, temso, kkkkkk... ;)
bjuuuuu flooor!!