terça-feira, maio 17, 2011

Amostras todo mês de produtos de beleza!

Todo o mês são lançados produtos de beleza maravilhosos. Por marcas maravilhosas...
Imagine que você resolveu comprar um produtinho mais caro, um lançamento falado de uma marca gringa. Mas como saber se vai ficar legal em você, se você vai gostar do cheiro, se rola química com a sua pele?
Eu sou uma viciada em amostras grátis (mas coisa legal tá gente! coisa util!! Amostra gratis de biscoito experimental com recheio de requeijão eu tô dispensando - sim isso já acontece - siiim era horrível de enjoativo - siiim eles desistiram de vender essa coisa! ).
Aí hj eu descobria a GlossyBox e fiquei super tentada!!! É assim que funciona, vc paga uma mensalidade e recebe uma caixa fofa com miniaturas de produtos de marcas como Clinique, Clarins, Calvin Klein, Bourjois, Ferrari, Art Deco, La Lique, Victorinox e Cartier. Eu gosto muito da ideia. só de pensar que posso descobrir um novo creminho maravilhoso pra vida (siiim eu sou chata com cremes e tenho quesitos de avaliação como textura, oleosidade,cheiro, fixação...). Ou então achar uma base que vai me custar um pouco mais caro, mas que eu sei que vai ser um investimento legal.






Sem falar que é um mimo pra vc mesma! Acho que deve ser igual assinatura de revista que quando chega a gente corre pra abrir, ler (entre outras coisas, corro pra ver se tem amostrinhas e comprovo a teoria que se produto é bom + me agrada = fatalmente até o fim do mês compro uma versão grande!)
Além de receber as novidades, as assinantes também tem um programa de troca de pontos - assim depois de um determinado tempo dá pra trocar os pontos por rodutos full size, brindes, descontos, tratamentos de beleza.


Ai em breve acho que faço minha assinatura!
=**

5 comentários:

amostras gratis disse...

é legal... mas para quem nao pode ou nao quer investir 35 por mes, pode pedir amostras gratis de varias empresas atraves deste site http://www.amostrasgratis.org e chega mesmo. Hoje postaram lá a foto de dois vidrinhos de amostras da Dove!

http://bycarolinafabris.com/ disse...

Oi, que bacana!!!
Meninaaa, voce sumiu heim, nunca mais te vi, estou com saudades!!!
Beijinhos

http://bycarolinafabris.com/

Jacqueline disse...

Muito legal essa idéia, vc assinou , volte aki pra nos contar como foi!
http://jacsimplesassim.blogspot.com/

stela alves disse...

Amei o post das havaianas da Farm!!
Street Style by Stela

Talita disse...

Oie!!!
Será que é vantagem mesmo? Vi algumas meninas falando que são amostrinhas bem mixas e não produtos em miniaturas...
Mesmo assim fico curiosa!
Beijo!