sexta-feira, janeiro 07, 2011

De volta? De férias? De mesa...

Oi gente!
Cá estou eu na minha mesa (super colorida aliáis!), olhando coisas, lendo tudo que deixei passar no ano todo - com a desculpinha esfarrapada de que eu ia ler nas férias.
Photobucket
Linda a capa da Revista Bravo desse mês com a Amy Winehouse,né? já que eu não vou no show pelo menos a revista eu comprei, rsrsr.
Falando em cantoras (e música, lógicoo!!) deixo pra vcs o clip da canção que está acompanhando essas minhas férias de verão. É de uma cantora francesa chamada Joyce Jonathan...aproveita aí!

(Essa música é ótima - mas o cd todo é uma delícia, fica a dica pra quem gosta de musica francesa!)
O post de hj é só isso mesmo: a delicadeza e leveza da musica francesa e as cores espanhadas da bagunça da minha mesa...
no próximo tem moda (prometo, rsrs!!)

Beijos
=*

Nenhum comentário: