domingo, julho 25, 2010

Usando: Longchamp 'Le Pliage'

O modelo de bolsa Le Pliage da Longchamp já virou hit lá fora, principalmente na França. Feita de nylon e com uma alça de couro, a bolsa simples, leve, dobravel e impermeável ganha cada vez mais fãs. O modelo disponível em vários tamanhos serve  pra carregar tudo: notebook, livros, make up, água, óculos de grau, de sol, casaquinho e etc. Eu sou dessas pessoas que quer carregar o mundo dentro da bolsa e a Le pliage tem bem essa cara. [o modelo tá aos poucos me conquistando]
longchamp
Diversos artistas plasticos já foram convidados para estampar a bolsa, o mais presente na coleções é Jeremy Scott, que já criou diversas.longchamp
Apesar de ser considerada tradicional, a marca francesa Longchamp é usada por adolescentes na Europa e em Nova York. As estudantes abraçaram de cara o modelo Le pliage.
longchamp
Os homens fashionistas também aproveitam os modelos da linha Le pliage. Básica com cara de Must have!!
longchamp
Se fosse para adquirir uma agora, eu ia optar por uma estampada [de preferencia aquela fofa com  torre Eiffel]ou uma azul multifuncional e estilosa.
longchamp
Tem gente que não curte o modelo, até mesmo quem compare com aquelas bolsas que algumas empresas dão de brinde, mas fazer o que a Le pliage tá ganhando espaço no meu coração, rsrsrs.

3 comentários:

NatiLopes disse...

Maria... lindo o post!! Minha mae voltou essa semana da Europa e me trouxe 3, estava em liquidação... inclusive essa da torre eiffel... elas são lindas!!!! To in love!!! hehe

beijosssssssssss

Helena Verhagen disse...

Ma, super verdade seu post!!! Uma febre aqui. E o mais legal é que nao é um preco ABSURDO porque nao é toda de couro....entao, digamos que é um luxo acessivel? Sem falar nos variados tamanhos.....acho sempre elegante! Eu gosto desses produtos que sao elegantes sempre...independente da moda!
beijooos

Rosana Bueno disse...

MENINAS - ""CUIDADO COM A LONGCHAMP""
Eu tenho 10 bolsas modelo Le Pliage e sempre adorei. Gosto tanto que as guardo aberta e as deixo guardas de tanta dó de usar. No entanto, em 03 delas COMEÇARAM A APARECER BOLHAS DE AR( uma nunca foi utilizada )a ponto de ser impossível utilizá-las. Inconformada, enviei um e-mail à Longchamp em Paris ( pois a Loja do Cidade Jardim não quis me atender ) que nada resolveu. Sabem do problema e sópedem desculpas. A questão é a seguinte, só dão garantia de 2 anos. Por dentro da bolsa há uma etiqueta com a numeração e através do início da numeração sabem dizer se ainda estão na validade. O problema ( como o meu ) é quando as lojas estocam as bolsas, o que acontece bastante também no Duty Free e vc leva uma bolsa que já passou dos 2 anos e o problema é inteiramente seu.O seu investimento na bolsa também tem validade. Estou tremendamente desapontada e NUNCA MAIS COMPRO QUALQUER OUTRO PRODUTO DA LONGCHAMP. CUIDADO!!!