sexta-feira, julho 23, 2010

Sapato de plástico masculino M:Zero! Será que pega??

Pois é gente, a Grendene que é dona/produtora das Melissas vai investir também no mercado masculino. Chegam as lojas esse mês os calçados na nova marca da empresa a M:Zero, que produz sapatos de plástico em modelos masculinos.
Direfente da diversidade de modelos e parcerias da Melissa a M:Zero, por enquanto conta apenas com dois modelos: um tipo oxford  e outro mocassim.
Mzero
Em breve, se a moda pegar vão aparecer novos modelos.
Mas eu só consigo pensar se os garotos vão aguentar calçar sapatos de plástico. Por que nós temos que admitir, todo mundo ama melissa, mas de vez em quando elas acabam com nossos pés.
Será que os meninos vão aceitar o sofrimento fashion das bolhas??

beijos

Continua a campanha: "Segue  o Blog no twitter"
Follow MinutodeModa on Twitter

Um comentário:

Marco Paiani disse...

olá.
concerteza irá pegar essa moda. pois a tecnologia é cada vez mais avançada. pois os sapatos masculinos podem ser reciclados, e os convencionais, não. uma vez que não queremos mais utilizar tal calçado colocamos fora ou damos á alguem. mas um exemplo que quisermos por fogo em um calçado convencional ele irá se deformar formando um bolo de material que não poderá reutilizar...tá ai a lógica por fazer calçador de plasticos e reutilizáveis e preocupando-se com o meio ambiente...Marco