quinta-feira, janeiro 14, 2010

Indicações de blogs / you must know these blogs:

Photobucket
Oh, Deus como eu adoro as caras dessa foto:
Anna Wintour meio de ladinho, Alexa olhando para os lados (ou estranhando algo q a Pixie falou) e Pixie Geldof  fazendo uma análise [de que?  podia ser do visual da Anna Wintour???,hahhaha vai se saber]
haahha, essa foto é ótima!!
Bem estava atrasada para fazer a atualização da minha sidebar mas hj vou fazer, e então aproveito para indicar esses blogs super legais do novos seguidores aqui do Minuto de Moda:
Pop News - Procurando notícias quentes de celebrities, então o Tonný tem a solução!! Corre lá pra ver as fotos da Rihanna na W Magazine. Ela que diz que quer ser sexy, mas sem exagero [OK,  mas alguem tem que avisar pra ela q muuuitas vezes ela exagera e muito !!]

Pequena Poeta - Marie é uma garota do RS que escreve nesse blog as coisas que sente e reflexões sobre a vida e o amor. A gente se identifica com alguns textos. [Como diz uma amiga minha]é tudo feito com toda alma.

Dress up, baby, dress up - A SAH comanda esse blog de moda. Gente tem 2 posts de t-shirts que as celebrities tão usando que é tudo. O ultimo post foi de vestidos florais e tem td haver com nosso calorão [Do rock style ao romantica retro dos anos 50]. Passem para conferir

Cabeça de mulher - Conheço a Paloma há poucos dias, mas me apaixonei pelo blog e o jeito de escrever. Convidando pra dividir descobertas e trazendo sempre novidades pra deixar a vida mais pra cima!! E você lê tudo ao som de Carla Bruni, que é a escolha do playlist [Ai minha paixão por francês que não consigo esconder, rsrrs.  Acho "Quelqu'un M'a Dit" foi uma das primeiras música que consegui traduzir] =)

Features Fashion - Lendo pensamentos das seguidoras e mostrando tudo o que há de mais lindo, é assim que a Ana Paula que são os posts da Ana Paula. Adorei o cantinho e acho que bastante gente que lê o blog já conhece, mas para que ainda não passou por lá eu suuuuuuper recomendo!!

Shoes for fun -  Esse é o blog de uma pessoa que já é amiga aqui do blog há um tempinho. A Helena um dia passou e deixou um comentário muito fofo e desde então sempre dá uma passadinha aqui. Se você aaaaaama sapatos [e quem é que não ama?] TEM de conhecer o blog dela e a coleção de sapatos que ela desenhou "Chanel goes to Sapucai", maravilhosos!! Fico feliz de mais daquele meu post fazer parte de alguma forma das suas inspirações.


Indicação feita!! Podem conferir que eu garanto que vão adorar!!
Bjão pra tds

PS.: lembrando que como diz na minha caixinha de seguidores, seguir é um convite para a amizade "fazer parte de uma rede de amigos". É muito legal ver o blog reunir pessoas e opniões, é ótimo conhecer pessoas de diferentes lugares que tem todas algo em comum a moda como forma de expressão e bem-estar.

Bjão enorme !

10 comentários:

Anônimo disse...

Oieeee!
Minha primeira visita no blog, recomendado pela minha amiga querida Lelê do Shoesforfun, to adoraaaando!!
Beijos!!

www.isacarvalho.wordpress.com

Helena disse...

Maria....que fofa....como sempre!!! Muito obrigada...me emocionei, rs...juro! E o seu tá linddo como sempre...Cadé o fundo de poá? Enjoou? Adoro as fotinho do título....to pensando em mudar a minha também!
Sucesso para nós...e many thanks pela indicação!beijoooos

Marina J. Gonçalves disse...

Recomendações ótimas! Alguns eu já conhecia e adorava, os outros são novidade e igualmente bons =D

Beijos

Camila Moraes disse...

Oii, adorei o seu blog!!! Vou dar uma olhadinha nos blogs que vc indicou. Tambem gostei do post com algumas fotos dos desfiles do fashion rio!!

beijos

Cris Felix disse...

a paloma é uma amor, amo amo amo e Ana uma fofa né gente, ADORO *_*

chÊrinho :*

Anônimo disse...

Obaaaaa, adoro dicas de blog! Vou dar uma passada em todos!
;**

Ixxa Posh disse...

Linda eu adorei seu blog.
Obrigada pelas dicas de blog, pode ter certeza que vou em todos.

beijos ;**

Anônimo disse...

adorei as recomendações e a foto.a anna parece muito confortavel nela
haha
xoxo

Ana Paula disse...

Ai Maria..fiquei super lisongeada em ser citada aqui! Amei a descrição do meu blog.
Ter blog dá um trabalhão, mas tudo é recompensado quando encontramos pessoas amigas como vc por esse mundo. Muito obrigada :)

Por Mariani Lindorfer disse...

Gooostei mt mt do teu blog amor *.*