quarta-feira, dezembro 23, 2009

Rua José Paulino: compras Bom Retiro!

There is a street in São Paulo that sells beautiful clothes, very cheap. The name of street is José Paulino and is a place where many small stores buy direct from the factory. It's a good bargain.
This is the first post about my shopping there!!Photobucket
Gente entre essas minhas viagens passei pela rua José Paulino, o bairro da Liberdade. Bem, o que poderiam dizer sobre estes lugares no final de ano é que estão cheios de mais...pois não estavam! E ouvi inclusive reclamações de lojistas dizendo que o movimento estava fraco comparado a outros anos. Essa foto ai de cima é do guia distribuido nas ruas feito pelo CDL do Bom Retiro (mais informações dele http://bomranamoda.blogspot.com/ )
Photobucket
* Bem eu como já disse equeci a máquina, então algumas das vitrines incríveis que vi lá não dá pra mostrar =(
* Mas ainda sobraram alguns links pra indicar aqui:
Photobucket
Photobucket
Tem algumas outlets como a da e-zone (quem não conhece passa no site http://www.e-zonebrasil.com.br/ garanto que vão gostar) tem também a Equus que tem um bazar fixo na loja que é numa travessinha sem saída do lado direito da Zé Paulino bem no comecinho, precinhos menores em peças de estações passadas.
Photobucket
Photobucket
Sobre acessórios como colares, pulceiras etc.. posso dizer que por um acaso recebi um papelzinho na rua e conheci a loja Maria Terra que estava em promoção com tudo da loja apenas por R$ 5,00!! Tudo muito lindo, mas o meu achado foi esse colar que abre, tô pensando em colocar uma fotinho aí dentro! Um charmezinho vintage.
Photobucket Outra opção é a Olha que linda Bijoux que tem 3 lojas na região. Tem coisas muito delicadas, vai da sofisticação clássica ao bom humor desencanado e cute. E o site já tem os preços das peças!!
No assunto bolsas - fui em uma daquelas lojas em que você sobe uma escadinha (pequenas portas que dão acesso ao segundo andar dos prédios. Normalmente tem uma vitrine do lado da entrada da escada, ou um vendedor te convidando para subir 'meio q aos gritos'. Só subindo pra conferie se lá em cima tem um mega estoque inexplorado ou uma salinha com coisas sem muita graça) comprei uma bolsa no Bom Retiro que foi amor a primeira vista. As lojas tem modelos diferentes e em preços que variam de uma loja para outra (então ande bastante - mas caso se apaixone por alguma bolsa agarra e não solta pq quase não comprei a minha por não ter feito isso!)
* Uma verdade é que a livre inspiração no modelo Chanel 2.55 está no ar! Tem pra todos os lados, cores, tamanhos e bolsos!! Se quer uma, vale ir lá buscar.
Nessa loja nem comprei nada mas achei o folheto e resolvi postar é a
Photobucket
Photobucket
da 25 de março vieram esses brincos, que são um pouco grandinhos. Eu estava numa faze perolas grudadas na orelha, mas como cortei o cabelo na altura do ombro voltei para os modelos um pouco maiores. Não sai da minha linha romantica e apelei para um o nude! Achei essa flor rendada tudo de bom!!

Tem muito mais coisa para postar! mais lojas para falar e um links para passar.
Daqui a pouco posto mais - Bom Retiro parte 2!
=**

Nenhum comentário: