segunda-feira, novembro 09, 2009

Madonna substituida por Lara Stone?... Certeza é Lara na British Vogue!!

Uma amiga comentou comigo ...OOOh
A modelo holandesa Lara Stone, que a gente já conhece bem de editoriais e desfiles, está quase confirmada como substituta da Madonna na campanha da Louis Vuitton. Aí vem as antigas discussões sobre celebrities em campanhas, ou modelos afinal esse é o trabalho da modelo. Mas assumo que em certos casos a celebridade agrega mais valores e combina mais com o estilo da coleção lançada, aí vale a pena.
agora, sinceramente, existem os casos que ninguem entende muito bem a escolha da celebrity tipo o caso da Lily Allen para a Chanel (e não interpretem mal, pq gosto bastante da Lily Allen =D!)
Mas enfim para todo lado só tem uma conversa nas manchetes"Madonna trocada pela Lara Stone", não é bem essa a notícia mas é o que já está chamando a atenção para a coleção que nem saiu. Oh dear GOD...fofoquinhas venenosas do mundo da moda!rsrsrsr
Photobucket
A moça faladissima sai também na capa da vogue Britanica, e linda. Voltou com uma cara de mininnha na foto...
a gente acostumada a ver ela com blazers, vestidos justos e curtos, e sempre fumando... Mario Testino, optou por uma surpresa, mostrar o outro lado da moça.

Besos
kisses
bjão

4 comentários:

Magdalena disse...

Merci, ma chérie ;) Love that Vogue-Cover!
Bisous from Germany :*

Marina J. Gonçalves disse...

Ela tem porte de modelo e tudo mais, mas não combina com editoriais que fogem esse estilo "sexo, drogas e rock and roll". Sei lá, ela não me convenceu ainda. A Lily Allen eu acho digna :P

Beijos

Thalita Godoy disse...

Eu acho ela bem talentosa, parece ter bastante atitude e é mt bonita, mas uma blz diferente, fora do cumum!!!
Bjs

NaT disse...

Lindissima! Eu tb nao entendi qando a LV chamou a Madonna, mas....
Bjs