segunda-feira, maio 04, 2009

Eu te dei todas as coisas mas te perdi...

A modelo brasileira Gisele na edição de julho da revista Numero Tokyo. Essa foto é pura ameaça para quem assim como eu não usa mega saltos (na realidade acho que ninguem usa ESTES saltos mas eles fotografam tão bem...). Isso é salto o resto não tem direto, só é plataforminha..rsrsrs
photo:celebstyle.com
Ai, ai a Olivia Palermo, não sei tenho meu pé atrás com essa história de it girls mas a ela meu coração fashionista já se rendeu! E esse visual é tudo de bom na minha opnião - o cabelo preso ( normalmente pensamos em soltos ao vento ou em um coque meio francês e cuidadosamente bagunçado, mas taí uma opção que tambem cai bem)
O óculos puxadinho igual de gatinha...eu tinha um assim quando criança...rsrsrs
E a blusa solta colorida, alegre e com um colete preto que é versátil e fecha com o shortinho. Blusa de tecidinho leve o preto não pesa, só complementa!
photo:fashionising.com
VINTAGE - RUNAWAY!!!!!
sim é um desfile de outono inverno 2009, ai como adorei essa foto e queria muito essa maletinha, já vi várias em locais de figurino. Se quiser ver mais entre no site da loja.
http://www.chitrascloset.com.au/home.htm
E pra fechar enfim eu sei que tá muuuito frio, pelo menos aqui na cidade! Que estamos desenterrando botas, cachecol, agasalhos e blusas de gola, mas não resisto, e posto essa foto da Mischa Barton. É mais até pelo jogo de cores, aquele tipo de visual combinadinho e obviamente pensado, mas que ainda assim chama atenção!

3 comentários:

Fashion Moment disse...

This is gorgeous post!

FM~FP

Kira Aderne disse...

Estes saltos da foto estão um escândalo, os amo!!!

E este vestido da Mischa tbm arrasou!! LIndo lindo!!!

Mil beijos!

Kira

Brigadeiro disse...

Minha nossa! Os saltos altos sao incriveis! Tanto quanto Gisele mesma, tao linderrima! :)
xx