domingo, fevereiro 15, 2009

Tendências Outono/Inverno 2009

O Outono/Inverno desse ano promete ser total black pelo que foi visto nas passarelas nacionais!Tanto as roupas quanto a maquiagem.

O reinado das bolsas enormes parece chegar ao fim, e os tamanhos vão diminuindo.Outro detalhe que parece que irá dominar vitrines é a alça de corrente para bolsa(oq eu adoooro, o look fica tão mais especial e funciona em tudo! É só pensar na clássica da Chanel)
(SPFW desfiles da Carlota Joakina e Simone Nunes)

As Ankle boots estão aí firme e fortes quem quiser tentar adquirir uma, ainda vai dar tempo nessa estação. Modelos que lembrem sapatos masculinos tambem podem aparecer( e são um charme)
(Desfile Fashion Rio Juliana Jabour; SPFW da Colcci,Simone Nunes,Maria Garcia)


E tudo aquilo que nos ajuda na arriscada decisão de por um vestidinho curto obviamente continua aí; as calças skinny(com batas e vestidinhos), a meia-calça(podendo ser colorida para quebrar um pouco do visual total preto, ou as rendadas e estampadas que vão do super sexy ao romântico é só saber compor!!), e lógico as leggins(agora tambem estampadinhas).
(desfile Carlota Joakina, Alexandre Herchcovitch, Fabia Bercsek, Isabela Capeto)

Sexy back, yeah!!!! As transparencias chegaram na estação, podem aparecer as mais discretas nos braços, as mais ousadas no busto, e em sobreposições.
( desfiles Triton,Fabia Bercsek, Lino Villaventura)

(desfiles Fabia Bercsek,Lino Villaventura)

À la Katie Holmes - pois é assim que as calças jeans vão invadir as ruas, aliais as mais descoladas já usam e as celebrities adotaram a ideia iniciada pela Sra. Cruise, barrinha da calça jeans dobrada pra todo mundo!!
As cinturas devem permanecer altas, mas pode rolar um modelo novo, no lugar daquela cintura alta coladinha e escultural, uma justinha nas pernas e largona no quadril( estou meio desconfiada da ideia afinal uma coisa é ver em modelos magérrimas outra nas mulheres das ruas que normalmente tem um quadril largo,será que fica bom?!)
(desfiles Ellus,Cavalera,Erika Ekezili,Samuel Cirnansck)
Alem disso tudo tem:
  • Maxi colares(mas se for pra levar em conta os desfiles eles são MAXI MESMO, armaduras no pescoço)

  • As franjas tambem devem continuar, para alegria de todos os adeptos do Boho-Chic(ou por causa da alegria de todos os Boho-chic, que misturam tudo e dominam tudinho)

;** bjus!

Nenhum comentário: