sábado, dezembro 06, 2008

Influencia 70's e Reunião de artes

Por todos os lados há inpiração dos anos 70, vestidões, coletinhos hippies, detalhes étnicos. E no meio de tudo isso hoje na frente do Cine-Teatro Central, havia essa apresentação:


Era a divulgação do Festival de Arte Espiritual, que vai acontecer nos dias 13 e 14 de Dezembro. A promessa é: exposição de arte, comida vegetariana, música, meditação , yoga e contato com a natureza.Alem do evento ser beneficente em prol de uma creche!Tirando as fotos pensei como tudo ali tiinha muito das vitrine s super coloridas desse verão, mas lembrei especialmente de uma bolsa do verão passado da loja Cantão.

Surgem cada vez mais eventos que misturam a arte em suas várias formas,o que acho super positivo afinal tudo conversa entre si. Havia um encontro hoje no braz Shopping com música, massagem,performaces,maquiagem,sorteios,poesia,exposições e fotografia. Na realidade tudo aconteceria em dois dias sexta e sábado, enfim quem aproveitou ..aproveito , porque nem tive tempo de passar lá de tão encima da hora que descobri.
No mesmo horário tinha outro encontro de música ao vivo, grafite, fotografia, gastronomia e moda!
Corri para o Bar da Fábrica no meio da tarde para ver se ainda tinha algum movimento por lá.E o que mais tinha era arara de roupa. Uma festa para fazer bons negócios e conseguir peças únicas.

(Detalhe para as galochas no canto da foto, um amor!!). Foi feita uma instalação para expor fotos, elas pendiam do ar e estavam espalhadas sobre uma mesa.

há muito bom humor na arara de T-shirts! Adorei a camisa, mas não consegui deixar de pensar como nossas vidas são dominadas por certas marcas; afinal todo mundo na hora faz relação com a marca Dove.
Um vestidinho para mostrar o que tem lá...

Uma imagem de santo para quem quer estar sempre protegida. Minha catequese falha no momento, mas acho que esse é santo Antônio, o que faz da charmosa bolsa um amuleto para quem procura um amor...

...Bolsa é o que não falta, várias estampas e modelos práticos...

Já que achei essa foto 70's e poética ela encerra o post, OK!
Para quem não aproveitou hoje ....Amanhã tem tambem:
Local: Bar da Fábrica
Horário: apartir das 14 horas...(não deixem de aproveitar)