quarta-feira, outubro 08, 2008

Princesas

O filme MARIA ANTONIETA de Sofia Coppola, já ficou um pouco velhinho, mas não resisti quando assisti, tudo é muito bem construido e as cores do filme dão realmente essa atmosfera de adolecencia, alegria, frescor e delicadesa. As que mais aparecem são o azul, rosa, champagne e branco. As fotos são inpiradoras para reunir as cores ou os babados as nossas roupas do dia-a- dia, por que afinal quem não quer essa atmosfera de alegria e doce leveza durante o dia?



Esses doces são uma vedadeira loucura...(e olha as cores aí de novo)A atriz Emma Watson fez fotos para revista Vogue italiana no mesmo espírito de glamour na edição de agosto deste ano. Adoro o pentiado; acho q fica especialmente bem nas loiras ou nas meninas com luzes.
Babados, rendas,volume nas saias... Essa foto é do seriado gossip girl, que segue a mesma linha, apenas em cores mais fechada.

E por que não manter essa energia durante a semana..!??Os perfumes são especiais aliados para manter o animo e algo que cai bem aqui é o Thaty Confeti do O Boticário mistura de perfume e chocolate( quem não gosta dos florais ou doces, nem tente) juntou tudo que pudesse ser considerado vibrante, divertido e que, ao mesmo tempo, remetesse a um toque gourmand.

tenha sua explosão de alegria e boa semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, o figurino do filme "Maria Antonieta" é maravilhoso!
mas,ainda continuo achando que o melhor do filme são os doces!! =9
hahahahha...
As fotos da Emma Watson ficaram lindas tbm, ela pareceu bem mais velha do que é!
e adorei a meia da garota "gossip girl"!

Beijinho,Maria!
;*

Anônimo disse...

Olá, olá!
Que bom vcs gostaram! Fazemos o blog com muito amor e alto astral mesmo!
Sejam sempre bem vindos na nossa casa virtual!
beijos
Equipe RIO etc