segunda-feira, novembro 28, 2011

Rainhas do Dia!

E se A Kate ficasse muito amiga da Kate? As duas são britânicas mas bem diferentes...
..esse eitorial da Revista Madame Figaro, brinca com isso:
Estilos e personalidades: o jeitão Kate Moss e o clássico de Kate Middleton.
Os casamentos do ano! As rainhas de diferentes reinos britânicos...inpirações que pairam sobre a cabeça das mulhres.
Se for pra escolher, na minha vida acho que sempre sou mais Moss.
Acessórios Moss!
E... acessórios Middleton!

Nova Paixão. Novo vício!

Novo som, que deveria ter feito parte de um 'velho disco' de uma cantora que já virou lenda e chacoalhou nosso mundo musical nos últimos anos. A música se chama Halftime, era pra fazer parte do álbum Frankie de 2011 da Amy Winehouse. Agora, resgatada a faixa, ela fará parte do álbum póstumo"Lioness: Hidden Treasures". Chega às lojas dia 5 de dezembro e já está rodando na internet....

Não dá pra parar de ouvir...ainda mais nesse dia friozinho e de chuva!

sexta-feira, novembro 18, 2011

Music: Sallie Ford and The Sound Outside

O som do dia pra mim!
Adoro descobertas musicais. Melhor que encontrá-las, só partilhá-las.
A cantora é Sallie Ford e a banda se chama The Sound Outside. Vi o clip assim, meio descompromissada achando que era um clipe retrô preso naquela tevisãosinha....me enganei fácil e vi um filme de estilos musicas que se sucessederam ao longo dos anos. Da música à um possivel comportamento de quem a escutava. Das melodias e posturas no palco aos figurinos. (assistam ao clip! Dá vontade de ver milhões de vezes e ficar reparando nos detalhes!!)
Aí em baixo mais algumas fotos da banda - óculos preto e branco da Sallie quase uma marca registrada. Lembrando os modelos óculos-gatinho. Os vestidos todos com ar de retrô, e até os meninos incorporam esse espírito.


quinta-feira, novembro 17, 2011

Music: Reality and Fantasy!

(não é essa capa do CD, mas eu gostei tanto dessa com desenho *_*)

Já ouviu  Raphael Gualazzi? Ele é um artista italinano, toca piano e gosta de Jazz.
A melodia fica na cabeça. E a voz é mto boa. Você está lá ouvindo, e de repente parece que um Muppet invadiu a gravação...e aí? realidade ou fantasia? rsrs
Reality and Fantasy by Raphael Gualazzi on Grooveshark

90 dias e um sonho!

Kristian Schuller thinks big. He studied fashion design with Vivienne Westwood and photography with FC Gundlach at the University of Fine Arts Berlin. And all these beautiful pictures are from his ebook "90 Days One Dream".
O fotografo Kristian Schuller lançou o ebook chamado "90 Days One Dream". Ele é realmente alguém que vale a pena ficar de olho nos trabalhos.Kristian estudou design de moda com Vivienne Westwood e fotografia com o FC Gundlach na Universidade de Belas Artes de BerlimNesse projeto durante 90 dias, Kristian viajou para diversos lugares do mundo, e deixou sua imaginação voar na criação desse belo sonho impresso em fotografias. Cores, fluides, vento céu que se junta com a terra, leveza, volume. #sonho!
Gostou? Amou? Babou? Sonhou?
Você pode ver mais no livro dele que está disponível pra baixar no itunes.

quarta-feira, novembro 16, 2011

Livro: Fotografia + Maison Dior + história!

Dior Couture by Patrick Demarchelier:  The book is a portfolio of over one hundred iconic gowns from the entire era of Christian Dior haute couture, with dresses designed by Dior himself and those of his successors, Yves Saint Laurent, Marc Bohan, and John Galliano. See the pictures:
 
 
Livro novo de moda chegará ao mundo em dezembro. As criações da Maison Dior ao longo dos anos fotografadas por  Patrick Demarchelier. Promessa de um livro muito lindo, com peças icônicas do mundo da moda.

Brilha quando bate luz!

Vogue UK  Editorial - Million of little Swarovski crystals.

terça-feira, novembro 15, 2011

Foto Linda: Editorial de Leveza!


 source: i-D Magazine editorial
Alguém explica como essa árvore conseguiu esse tronco retorcido?
Alguém explica o angulo da fotógrafa?
Alguém explica esse fundo lindo?
Ah, explica nada não...aprecie a foto!

Cinema: The Marilyn Power

Ok, ok! I'm ready..I wanna it...Let's all have a week with Marilyn!
I can't wait anymore. I wasn't so excited to watch this movie. But now i count the days!
Eu tenho medo desses filmes que mexem com figuras míticas, já mais que remexidas, como é o caso da Senhorita Marilyn. Talvez por isso, eu nem estivesse muito animada com a ideia desse filme com a Michele Williams. A escolha da protagonista até era um ponto positivo pro esse projeto, (afinal na minha cabeça eu tinha uma pequena lista de atrizes que eu não simpatizaria muito de ver fazendo o papel; acho que é assim com todo mundo que vê filmes demais..a gente cria preferências, rsrs). Mas agora chegaram fotos e o trailer da produção. O burburinho do filme só aumenta e eu já começo a amá-lo. O cenário do filme  é Londres dos anos 50, o que trás uma atmosfera muito gostosa (É sempre divertido ver as diferenças entre EUA e Londres pense NY x Londres nos anos 50 | Os as representações que temos do período em MadMen x The Hour). Nas narrativas sobre Srta. Monroe, Hollywood torna-se um personagem a parte, mas esse filme sai da zona de conforto e faz um novo recorte (Sim, parece que ainda era possível!). Além de proporciona um desfile de atrizes e atores ingleses pela tela...o que para mim é sempre um grande prazer!
 
 
 
 
 
Quero minha semana com Marilyn, já!

quinta-feira, novembro 10, 2011

Largos e Longos

The November lookbook from Massimo Dutti.   Photo by Gemma Edo
Sou super a favor dos largos (nessa blusa) e dos longos (nessa saia). Conforto e beleza! Adorável a foto.
Hoje passei aqui mais pra indicar a página do facebook do blog.
Passa lá pra curtir, girl!!

segunda-feira, novembro 07, 2011

Imagens antigas que a gente acha no PC!

Sabe aquele post que vc escreve deixa no rascunho, não publica, nem termina e depois acha...esse é um deles!
Só que eu resolvi publicar porque gosto mesmo desse vestido de reda. Aliais estava numa conversa com uma amiga nesse fim de semana sobre rendas. As duas andado no centro da cidade e de repente no demos conta que estavamos numa galeria cheia de lojas femininas e todas as vitrines tinham ou estampa florida [liberty ou maxi] e rendas [a maioria branca - êita vibe da campanha D&G que chegou pra ficar, hein!!!]. Depois de umas quatro lojas a coisa virou brincadeira, um jogo de achar mais rápido na próxima vitrine as mesmas peças repetidas de todas as outras. Fomos rápidas no gatilho, e pasme, todas as lojas tinhas peças com essas descrições (pro nosso game pelo menos foi divertido hahaha!)
Nessa foto era pra olhar o vestido da Alexa no vermelho, mas eu gostei mais do vestido da colega, azul rendado [na realidade mais da parte de cima e das mangas vazadinhas - se fosse blusa pra mim também estava ótimo, rsrs]! 
Anna Dello Russo

 Mais coisas perdidas nos meus links. Vídeo de lançamento da nova coleção Pierre Balmain. A trilha sonora é da banda Our Mountain da modelo Abbey Lee (+ namorado dela). Tudo gravado em NY com um clima rock, urbano e despojado! #euquero!