sexta-feira, novembro 18, 2011

Music: Sallie Ford and The Sound Outside

O som do dia pra mim!
Adoro descobertas musicais. Melhor que encontrá-las, só partilhá-las.
A cantora é Sallie Ford e a banda se chama The Sound Outside. Vi o clip assim, meio descompromissada achando que era um clipe retrô preso naquela tevisãosinha....me enganei fácil e vi um filme de estilos musicas que se sucessederam ao longo dos anos. Da música à um possivel comportamento de quem a escutava. Das melodias e posturas no palco aos figurinos. (assistam ao clip! Dá vontade de ver milhões de vezes e ficar reparando nos detalhes!!)
Aí em baixo mais algumas fotos da banda - óculos preto e branco da Sallie quase uma marca registrada. Lembrando os modelos óculos-gatinho. Os vestidos todos com ar de retrô, e até os meninos incorporam esse espírito.


3 comentários:

Beatlemarta disse...

Oii!!
Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo.
Meu blog é de esmaltes, se bem que... errr... ele seja meio que diferente... ahahahah... se quiser ir lá me visitar também e me seguir, eu vou adorar :)
Ó, como o Blogger me odeia (facto!) se não achar onde me seguir, sabe lá em cima onde fala "seguir" "partilhar" "denunciar blog" "blog seguinte"? Clica nesse seguir que esse funciona! :)) Só assim para terminar com esse reinado do mal do Blogger Maldito!! Muhahuahuahuahuah....
Obrigada e um beijão, viu?
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Simone disse...

Não conhecia mas adorei mesmo curto muito bandas assim

Bjs amore


http://soumagarota23.blogspot.com

Unknown disse...

O estilo deles é incrível, adoro esse ar meio retrô né? Saudade de vc amiga, aparece por lá no Flores!