segunda-feira, novembro 07, 2011

Imagens antigas que a gente acha no PC!

Sabe aquele post que vc escreve deixa no rascunho, não publica, nem termina e depois acha...esse é um deles!
Só que eu resolvi publicar porque gosto mesmo desse vestido de reda. Aliais estava numa conversa com uma amiga nesse fim de semana sobre rendas. As duas andado no centro da cidade e de repente no demos conta que estavamos numa galeria cheia de lojas femininas e todas as vitrines tinham ou estampa florida [liberty ou maxi] e rendas [a maioria branca - êita vibe da campanha D&G que chegou pra ficar, hein!!!]. Depois de umas quatro lojas a coisa virou brincadeira, um jogo de achar mais rápido na próxima vitrine as mesmas peças repetidas de todas as outras. Fomos rápidas no gatilho, e pasme, todas as lojas tinhas peças com essas descrições (pro nosso game pelo menos foi divertido hahaha!)
Nessa foto era pra olhar o vestido da Alexa no vermelho, mas eu gostei mais do vestido da colega, azul rendado [na realidade mais da parte de cima e das mangas vazadinhas - se fosse blusa pra mim também estava ótimo, rsrs]! 
Anna Dello Russo

 Mais coisas perdidas nos meus links. Vídeo de lançamento da nova coleção Pierre Balmain. A trilha sonora é da banda Our Mountain da modelo Abbey Lee (+ namorado dela). Tudo gravado em NY com um clima rock, urbano e despojado! #euquero!

Nenhum comentário: