quarta-feira, outubro 26, 2011

Meu Verão virá.

Meu verão virá,
Virá que eu vi
Orth Yossi 10 Viviane Orth by Yossi Michaeli for <i>Le Lis Blanc</i>
Virá numa velocidade estonteante
E pousará no hemisfério sul
Orth Yossi 02 Viviane Orth by Yossi Michaeli for <i>Le Lis Blanc</i>
Virá
Impávido, que nem Muhammad Ali
Virá que eu vi
Orth Yossi 03 Viviane Orth by Yossi Michaeli for <i>Le Lis Blanc</i>
Apaixonadamente como Peri
Virá que eu vi
Orth Yossi 09 Viviane Orth by Yossi Michaeli for <i>Le Lis Blanc</i>
Tranquilo e infalível como Bruce Lee
Virá que vi
Orth Yossi 04 Viviane Orth by Yossi Michaeli for <i>Le Lis Blanc</i>
O axé do afoxé filhos de Gandhi
Virá
Que meu verão de batom roxo batata chegue logo! Que a voz de Milton Nascimento faça parte dos meus dias de verão assim como a luz do sol fará presença na minha pele, nas minhas canelas, já desbotadas pelo uso desses sapatos fechados. Pra quem não acompanhou os versos soltos no meio do post, tá aí a música.
Simplesmente livres associações. Tem coisa melhor que gritar "Virá que eu vi"? As belas imagens do catálogo da estação da Le Lis Blanc. O clima que o Yossi Michaeli criou para as fotos robou meu coração.

Nenhum comentário: