domingo, outubro 30, 2011

Leve seu jeans pra passear - JOHN JOHN

Eu aqui criando estratégias pra implodir os dias de mais do mesmo que invadiram minha agenda e a John John me aparece com essa campanha com cheiro de Road Movie. Eu sonhando acordada com Road Movies e aparece nos primeiros minutos toda essa estrada ensolarada. Mas andando mais um pouco você vê que a estrada tá muito arrumada... e a aventura, e o encontro com o diverso (marca forte do Road Movie) se perde e virá só poeira estética.
JOHN JOHN - POOL STATION from Cavallaria on Vimeo.

Me perdi no vídeo, ele me fez ficar lembrando da atmosfera de filmes de beira de estrada, motos, praias e viagens. Todo o arsenal de Hollywood. Mas a campanha, pra mim nem é um deles, nem me lembra um específico. Assistindo me veio a frase: "É tipo um deserto californiano dos Alpes Suíços".

Nenhum comentário: