terça-feira, outubro 11, 2011

Encontro de Blogueiras da Loja Arpel

Toda cidade tem aquela loja que é tão conhecida que vira até ponto de referência. Então, aqui em Juiz de Fora essa loja é a Arpel. Todo mundo olha aquela vitrine quando passa no centro; e como bem disse o dono da multimarcas: "Todo mundo já marcou encontro na esquina da Arpel". Eu mesma já marquei muitas vezes, pra mim servia de guia pra não me perder nos meus primeiros anos morando na cidade, rsrs.
No dia 1º de outubro as lojas abriu as portas pras blogueiras da cidade e apresentou a coleção de Primavera/Verão (eita que agora a moda de reunir as blogueiras pegou!! E a gente adora!!). Além desse desfile particular, fomos as primeiras a ver o layout do novo Blog da Arpel (recomendo a visita!!).
Eu como sempre me esquivando das fotos e tirando muitas aqui pro post!!

Eu atrasei esse post, com as viagens da ultima semana. (siiiim eu acho que sou a ultima blogueira a postar...mas that's ok!). Mas não dava pra deixar de mostrar os mimos desse Encontro de blogueiras em Juiz de Fora.
Ganhamos presentes personalizados. Na foto Alice, do blog O Gato da Alice, eu e Ana Paula, do blog Estação Ilustrada.
E todo mundo com as pernocas de fora, naquela noite calorenta! Já super calçadas com o presente personalizado que ganhamos da Arpel.
Depois mais surpresas... As blogueiras foram convidadas para passearem pelo estoque da loja e montar um look. A longo desse mês, o blog da Arpel vai postar os looks das blogueiras.
A Alice chamou minha atenção pra uma peça da Morena Rosa. O cuidado e a criatividade das estampas invadiu a etiqueta também. Ai, é muito cuidado com os detalhes, gente!! #adoro. Aí do lado foto da Bia, do Eu não sou Amélia, mostrando sua escolha, repara que lindas as mangas do vestido.


As blogueiras também podiam se maquiar com o pessoal da Mary Kay, que estava no evento e apresentou alguns produtos. A Oligoflora também estava lá, e montou um "mini-spa", oferecendo massagens para pés e mãos. Afinal gente, todas essas mãozinhas lindas que ficam por aí digitando posts até altas horas da madrugada, merecem um cuidado especial, ué! rsrs
Momento doces!! E a gente se perde nos bombons e quitutes!!

A blogueira Anne Leandro, do Diário de Quase 30 , minutinhos antes de tirar sua foto pro blog da Arpel
É o mundo das flores, repara só nas fotos. Pode se jogar na estampa florida sem medo!
O dia que a loja, que todo mundo repara em Juiz de Fora, parou para nos receber! Que honra ;)
Prazer encontrar as amigas e conversar um pouco. Dessa lista de blogueiras juizforanas (que só cresce, rsrrs!) ainda tem muita gente que não conheço ou conversei pessoalmente; mas a gente vai atualizando os contatos nos próximos encontros, ok?
Daqui dois dias, por que no momento o tempo tá meio escasso, posto as imagens do desfile!!
Bjos

5 comentários:

Stela ALVES disse...

Que post gostoso de navegar, amei!!!
Street Style by Stela

Cris Simões disse...

Parabéns Maria Tereza, seu post foi de arrasar!! Sempre que quiser nos visitar aqui na Arpel, serás sempre bem vinda!! Um beijo, Cris Arpel do Shopping Alameda!!

bella teen disse...

Que tudo esse encontro de blogueiras hein?!

www.bellateen.blogspot.com

Jéssica disse...

Adoro um encontro de blogueiras, esse seu foi mara né?! Com roupas e docinhos para comer, amei.
Beijos, Jeh Galvão
twitter do blog @horadamake
http://horadamake.blogspot.com

Tatiane Ribas disse...

kkkkkkk, foi a primeira coisa que eu pensei na época do encontro, se for fazer uma postagem (se eu tivesse ido no encontro) falaria da esquina da Arpel... acho que não tem um em JF que nunca disse: bora encontrar lá na Arpel... kkk...
amei flor....
Olha só, na postagem que eu falei sobre o encontro tem esse short bapho jeans aí.... srrsrsr... http://sedecore.blogspot.com/2011/10/mama-who.html
bjuuuu!!!