quinta-feira, agosto 25, 2011

Por um cabelo mais inventivo

Quem for normalzinha pode ficar em casa, ok?
Quem for chata e julgadora tb, ok?
Quem é linda pode chegar mais e ver as imagens da Mês do Cabelo da Refinery 29. Tem uma garota para cada dia e seu penteado estiloso para partilhar com garotas de todo o mundo. Eu adoro uma amarração de cabelo diferente, essa é inspiradora! Há uns dias atrás eu estava usando muito o cabelo preso, mas em forma de trança única. Ficava como se fosse uma tiara de trança no cabelo todo. Acho lindo e prático, tem mto haver comigo, esse penteado aí acho que vai entrar pra minha seção de ideias rápidas e belas!
The beautiful Lara Larson in Hair Month at Refinery 29. I loved this hair!!
Linda, a Sara Larson, revelou que o sonho dela é ficar com o cabelo ruívo. 

4 comentários:

Roberta disse...

Nossa é lindão mesmo, adoreiii, eu tb sou apaixonada por tranças como vc, mas a pessoa aqui só sabe fazer a trança tradicional rsrs
e tb adoro fazer várias penteados na juba rs
Beijãooooo

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Tereza,
Acho que vou ficar em casa...
:)))
Não usaria.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Maria Tereza!!!

Que coisa mais graciosa, adorei!!!

Bjinhos querida!!!

Tereza {Drastic Plastic} disse...

This is so cute, I used to do my hair like that, but on the back side of my head.