sexta-feira, março 04, 2011

When the carnaval arrives



I've done different kinds of posts about carnival here and here. Posts that are pretty cool, and even brought me incredible friendships with other bloggers who liked the posts and the links that i made on the texts.
This year for the carnival, I will open with this post with a video. The beautiful and sweet Nara Leão singing "Quando o carnaval chegar (when the carnival arrives)"  - I'm pretty nostalgic ... maybe I'm saving myself for when the carnival arrives.

Eu já fiz diferentes tipos de posts de carnaval como aqui e aqui. São posts bem legais que inclusive  me trouxeram amizades incriveis com outras blogueiras que gostaram do post e das ligações que faço nos textos. Esse ano pra abrir o carnaval vou com esse vídeo da maravilhosa e doce Nara Leão cantando "Quando o carnaval Chegar" - eu tô meio nostalgica...talvez eu esteja me guardando pra quando o carnaval chegar.
Música linda, cheia de história, que faz carinho no coração de quem ouve - apenas quis compartilhar com vcs tb!
Beijos, bom início de feriado
Xoxo!

Nenhum comentário: