quinta-feira, março 03, 2011

Marsupial Prints: Audrey bag por R$ 34,93.

Achei uma bolsa da Audrey Na Marsupial Prints (que vende pela internet) e tem muita coisa legal no site.
audrey Bag

"Marsupial Prints é uma grife que produz bolsas, mochilas e acessórios com estampas originais inspiradas na música, cinema, arte, cultura pop e alternativa e em outras coisas mais…" (site)

















Dimensões: 43×35cm (sem contar a alça)/ 69×35 (contando com a alça)

Impressão em serigrafia com tintas a base d'água. Precinho camarada de apenas R$ 49,00
R$34,93 (desconto de 30% off)!!
 =)
Outros modelos e pras compras online o site é: http://www.marsupial.com.br/store/
E olha só o que também descobri no site deles; esse modelo da Audrey já apareceu no Blog Hoje Vou Assim, em maio de 2010 [tudo pra inspirar a gente, hein?!!]

Deu vontade de encomendar uma pra mim!!
Beijos ;D

2 comentários:

Vivi Becker disse...

amei a bolsa, já estou no site deles dando uma olhadinha!!
=**

Aline disse...

Nossa, amei a bolsa, linda de mais, minha cara assim alternativa..rs..

Ahhhhhhhhh vc é conterranea né, de JF eta terrinha mara né..rs...quem sabe num proximo encontrinho a gente num se encontrar.
Adorei seu blog, já estou seguindo para ficar ligadinha em mais novidades, se quiser conhecer meu cantinho vou adorar.
Bjinho
Li
www.reprojetando.blogspot.com