segunda-feira, março 07, 2011

Making.her.own.rules.Helena.Bonham.Carter

Helena Bonham Carter Revista People

Semanas atrás na entrega do Oscar a atriz Helena Bonham Carter mostrou mais uma de suas criações fashion. Uma amiga me disse que uma apresentadora de um programa matinal (no dia seguinte) criticou o visual da Helena...
...eu sou suspeita, mas defendo Sra Bonham Carte! Gosto do visual com os traços dark, as sobreposições, o tule, as saias com volume, os cabelos com volume, os colares. Ela é fiel à um estilo e surpreendente. 
Acho que na verdade o que cria alguns comentários é aspecto over dos looks. O divertido é a própria Helena na entrevista pra Revista People assumir que o Tim Burton (siim fofa acredita se quiser ELE MESMO Tim Burton!), fala pra ela tirar pelo menos 7 peças dos visuais antes de sair de casa.
Ela melhor que ninguém sabe que o povo comenta, olha, estranha...mas i daí? Essa é Helena que como diz o título Faz suas próprias regras!
E isso eu adoro e acho indispensável quando se fala em moda (mais que seguir alguma tendência hype) é construir esses mecanismos de criação (que não se prendem por nada...nem por falação alheia!).

E mais uma imagem relembrando o Oscar: a animadíssima Anne Hathaway!
 
Anne Hathaway by Yu Tsai - source tumblr: bohemea

Um comentário:

Vivi Becker disse...

Eu gosto da Helena, acho ela ótima atriz, adoro as peças que ela usa, bom é o estilo dela, com ctz a festa sem o jeito dela n seria a msm festa.
Liberdade de expressão antes de tudo né!!

Beijos!