quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Music and Style: The Donnas

A banda é antiga, eu costumava ouvir uns anos atrás (há uns 8 anos atrás,rsrs). Encontrei umas imagens aqui no meu computador (q sempre tem tudo e vive desorganizado, rsrsr) e resolvi postar.
Pra Quem não conhece a banda link de Wikipédia.






Adoro td das fotos, do couro das jaquetas às camisetas cavadas de banda.
Os cabelos são o melhor da festa e é absolutamente glamour (qualquer ser que já esteve num show de rock sabe que esse cabelo num dura nem 10 seg - será?!? - mas fica lindo pra foto!)
Sombra, lápis, rímel - tudo preto! Cabelos baguçados e com ondas - trabalhado no mousse e no leave-in!
Lindas as Donnas, né? e o som também é muito bom. Esse é o clipe mais antigo das meninas:
olhem o clip de I don't wanna to know (q também é legal mas o youtube não me deixou postar ¬¬' )

bisous mes amies

5 comentários:

Luana Pinheiro disse...

Adorei também escutava essa banda. Bjs

Li. disse...

Eu era suuuper fã delas lá por 2003/2004! :D Take it off era hino!
HAHAHA!
Mas continuo curtindo o som e o estilo delas... :)
beijinhos :*

Simone disse...

Ouvia muito também ainda gosto delas ;)
Rock forevenete o/

Beijos

http://soumagarota23.blogspot.com

http://bycarolinafabris.com/ disse...

Adoooooro elas. Escutei muito durante minha adolescencia e ainda tenho os CDs no meu pc... hahaha
Muito bom!!!
Beijinhos

http://bycarolinafabris.com/

Vivi Becker disse...

Gosto das Donnas, e gosto mt do estilo delas =)
Beijo!