quarta-feira, janeiro 26, 2011

Chloé e as calças que eu quero no meu armário!

Angela Lindvall ganhou uma matéria na ELLE (USA) de setembro do ano passado, mostrando algumas peças que ela gosta da Chloé. Em especial a matéria falava de como esse modelo de calça tem o poder de deixar as mulheres elegantes e confortáveis ao mesmo tempo (ai gente fala sério, tem coisa melhor??)

Com a cintura alta, em cores neutras, e boca larga como apareceram no defile da marca.
A propaganda da Chloé (primeira foto do post ) é uma paixão pra mim. Esse nude, a textura da parede, o fato da própria modelo pardecer uma coluna com essa calça (que dá uma alongada na pernas da gente), e a leveza e delicadeza do laço e da manga da blusa de setim!
As propagandas do perfume da marca, (para alguns) fazia referencia à um anúncio antigo da Revlon.
A fragância se chamava Charlie (lá na década de 70), e a garota propaganda era Shelley Hack, uma das protagonistas da série Charlie's Angels (que no Brasil ficou com nome de as Panteras). As fotos dos anúncios faziam referência à uma mulher jovem, que não para - Amplas calças e passos largos.
A modelo Raquel Zimmermann (em 2010)  aparece na foto do perfume da Chloé; imagem em preto e branco, a mesma ideia de movimento; cabelos e capa ao vento, e as lindas calças da coleção 2010. Colorido apenas o vidrinho de perfume!

Assim como disse no título, quero mais dessas calças no meu armério JÁ!
É só ecolher; tecidos grossos para passar o inverno, ou finhos e leves para curtir o verão.
A elegância permanece e o conforto também.

Bisous mes amies!

Um comentário:

Henar disse...

I love Chloé stylists, fantastic looks!
xx

Henar
...OH MY VOGUE!