sexta-feira, dezembro 10, 2010

Sorteio - Eu não esqueci!!

Queridos e Queridas que acompanham o blog,
eu somi ... mas finalzinho de ano é sempre apertado né.
Mas minha férias finalmente parecem estar começando, tô há um tempinho sem dormir, cansada de escrever e correr pra lá e pra cá - Mas feliz!
Eu estava preocupadíssima com o sorteio gente, não fiz ele até agora, afinal eu não tava tendo tendo tempo nem de postar aqui! Então quem ainda quiser participar tá valendo - sorteio prorrogado!!!
PARA PARTICIPAR CLICK AQUI
Nessa seman eu sorteio - terça sem falta
bjos à todooos

=)

6 comentários:

pequena disse...

A gente entende flor, bjocas e bom fim de semana!

Talita disse...

Oi Maria, que pena que ficou sabendo tarde d+ sobre o nosso encontro, mas pode ter certeza que em breve teremos mais ;)

BEijo Talita

Káh Menezes. disse...

Oi linda!
Estou aqui para te avisar dos sorteios que esta havendo no meu blog: Sigma, entre outros..

Seguindo, segue também?

Beijos Káh, :*
www.universoblue.blogspot.com

Ana Paula disse...

Gostei muito do seu blog...

Já estou te seguindo!

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com

Ana Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula disse...

Vc vai no encontro das blogueiras de JF?

Bjss

http://toutlamour.blogspot.com