quarta-feira, outubro 06, 2010

T-shirts // Camisetas que interagem!

Photobucket
Photobucket
I love shirts.

I found this website on Blog de Camisetas, which always comes up with cool tips.
These shirts are quite simple, an illustration in a white shirt. Not many colors. But the idea of movement is new. Not only print, but new elements give you the chance to interact with what is drawn on your shirt.
If it wasn't so far in Japan, (cause just to remember i live in Brazil!) I'd buy one for me.

Eu adoro camisas.

Eu encontrei este site no Blog de Camisetas, que sempre deixa algumas dicas interessantes.
Elas são bastante simples, uma ilustração em uma camiseta branca. Sem muitas cores. Mas a idéia do movimento é nova. Não é só estampa, mas novos elementos que lhe dão a oportunidade de interagir com o que está desenhado em sua camisa. Uma cordinha pra puxar, uma parte de sua blusa sendo engolida pelo aspirador...

Se não fosse tão longe no Japão... Eu compraria uma para mim.

4 comentários:

stela.dohle@googlemail.com disse...

Super criativas as camisitetas!!!
http://streetstylebystela.blogspot.com

Paola disse...

Nossa, adorei as camisetas. Super fofas! =)
Por falar nisso, estou te devendo uma blusa né? hahaha
Mas com seu aniversário chegando, ela chega tbm. Aguarde!

beijinhos!

v a m p i r e disse...

:( we dont have that in Malaysia too

i just stumbled upon your blog and hey i am your new follower lol :)

Lia disse...

eu adoro camisetas assim tb. Tenho várias. Adrei essa do aspirador de pó. bjs