sábado, agosto 07, 2010

Clogs - Tamancos: modelos, inspirações e preços!

Oi gente,
Me desculpem pela pausa longa nas postagens mas é que tentei aproveitar ao maximo esses ultimo dias de folga. Minhas férias foram curtissimas e quase não deram pra nada! Enfim, sei que vocês entendem, rsrrsr.

Eu estava louca para escrever sobre os tamancos que invadiram as vitrines das lojas de sapatos. São também chamados de clogs, inspirados nos tamancos holandeses.Eles fizeram sucesso nos anos 70 e voltaram a tendencia de voltar com eles para os armários das fashionistas veio do desfile de  primavera/verão2010 da Chanel.
clogs
E como são sapatos historicamente de origem campestre, combinaram divinamente com o desfile de Karl Lagerfeld. Aí foi a gota d'água pra virar febre.
clogs
No Brasil, os clogs já tinham aparecido de uma forma mais colorida no desfile da TNG. Na edição de março da Vogue Britânica a Alexa Chung apareceu na capa com um dos modelos Chanel.
É certo que com esses sapatos você não passa em branco, porque os modelos normalmente são plataformas bem altas. Fazer barulho enquanto anda será um fato, usando clogs.
Como o modelo é mais rústico, com madera, couro e presilhas a dica é caprichar na produção do tonozelo pra cima. Os sapatos se encaixam em diferentes estilos e inspirações: das romanticas às punks. É bem versátil, aí vão alguns exemplos

clogs
clogs
Se você se animou, e quer o seu Clogs pra ontem, aí estão os modelos e preços dos lançamentos da Arezzo.
clogs
Fiquem a vontade para comentar!!!
=**

2 comentários:

Paola disse...

Nossa!
Eles estão voltando pros armários meesmo!Já dá pra ver uns por aí.E aqui a moda deve voltar com força total, depois q a Claudia Raia apareceu com eles na novela.
Nao gosto nada,nada! u_u
Acho q são muito brutos e bem feios, maas..como quem dita a moda nao sou eu..hahahahah
Vou ver como o povo vai usar por aí!


;**

FashionBerlin disse...

Bacanérrimo o teu blog.
Acho os clogs charmozérrimos, mas deve ser um tatnto desconfortável.
Gostei de ver uma foto minha aqui.
bj
www.fashionberlin.blogspot.com