sexta-feira, julho 23, 2010

Viagem para o interior de Minas // Surpresas do blog e posts sobre evento internacional!!

Photobucket
Editorial Cuts the waves//Elle Russia// August 2010
Dear Readers,
I will travel to another city to help in the final preparations of my cousin's wedding. I am very excited because it's all new, i've never been in this city, and i haven't met the bride yet. All i know it was love at first sight and I promise some pictures.
I'll be out only this weekends, but i programmed some posts.
When I return i will post about an international event of fashion from Germany ... WAIT FOR IT!! I'm sure that you don't wanna miss this.
Kisses
 
Queridos leitores,
Vou viajar daqui a pouco para outra cidade para ajudar nos preparativos finais do casamento de meu primo. Estou muito animada porque é tudo novidade, nunca fui a esta cidade, nem conheço a noiva dele ainda. Pelo que sei foi um amor a primeira vista. Prometo algumas fotos.
Ficarei fora somente o final de semana, mas programei algumas postagens.
Quando eu voltar teremos posts especiais de um evento de moda internacional...AGUARDEM!! Tenho certeza de que vocês vão gostar das novidades.
Beijos

Um comentário:

Paola disse...

Boa festa, Maria!!
E quero ver fotos mesmo! =D

Beijinhos!