sábado, junho 12, 2010

the blog with a new layout - trying a better view.

Photobucket
 Dont mind the mess these days, I'm testing some changes in layout and i hope you all like it.
My good friend Paola already has left her compliment, thanks dear.
kisses to all in the blogosphere.
welcome new friends
=**
 
Ohh, eu acho que todos já viram a novidade do blogger pra mudanças no layout que deixou a personalização mais perto de todos os blogueiros. Eu estou cada vez mais boba de ver: hj quase não se precisa de conhecer Html....E eu que antigamente ficava um tempão em cima de um layout pra deixa-lo unico, mas assumo que gosto da novidade que deixa tudo mais rápido, instantâneo.
O que for para melhorar nossas publicações é bem vindo!!!
Quem ainda não usou eu recomendo como forma de diversão.

2 comentários:

Mauranne disse...

like your blog!! the header is so nice

Karolina disse...

New header is great, :)