domingo, abril 04, 2010

Feliz Pascoa!!!

Oiê
passei o feriado viajando e fotografando pra ficar mais intima da minha máquina (hehehe). Fiquei em São João del Rei e passei em Tiradentes. MAs assumo que minha paixão por Ouro Preto continua inabalada!!!
meu feriado foi bem mais religioso que chocolotra, afinal acompanhei as cerimônias na cidade, o pessoal fazendo tapetes na rua e as procissões. Fotografando tudo sempre.
Mas nem por isso pensem que estou no mesmo peso, mesmo sem chocolates, comi demais.
;-)

pensando em viagens do século XIX, olha aí como levar sua mesa de trabalho... ou pelo menos camuflar a bagunça em casa Photobucket
mudando de assunto:
Photobucket
Óculos modelo clássico mas com um toque diferente.Talvez para os dias de tristeza...
PhotobucketÓculos & cabelo enlouquecido: linda foto da Raquel Zimmermann, lindo editorial e homenagem aos cabelos descontrolados, que é como eugosto de manter o meu - vamos lá BAGUNÇANDO garotas!!

Capa & cabelos: Tilda Swinton. Ela está linda nas duas fotos, mas tenho uma queda pela primeira justamente pela bagunça, cachos e cores.
Photobucket
Photobucket
Cabelos e Calcinhas: Essa é a esquisitisse do feriado!! Tem gente que imprime de tudo na roupa de baixo, essa é a ideia das artistas Katriina Haikala e Vilma Metteri.

Photobucket
Bem, para apagar as ideias fashion esquisitas:
 o que sei da minha semana é que segunda ou terça eu vou no cinema, encerro como a inspiração de fotos do editorial da revista Numero deste mês
Photobucket
luxo Hollywood’s Golden Era. Adoooro!!

beijos pra todos e uma ótima pascoa de renascimenos, recomeços e chocolates!!

3 comentários:

NaT disse...

Adorei as imagens.... Amo Tiradentes, um lugar lindo!
O Le Bon Usage está fazendo aniversário! Segunda tem sorteio! Participe!
Bjs

Anônimo disse...

Eu amo Tiradentes, é uma das cidades mais lindas de minas!

MYCLOSETGARDEN disse...

Love these series of pics! And those sunglasses, I want a pair!! In red :)

inbugsdrawers.blogspot.com