sábado, março 20, 2010

I'm back girls!! Voltando :-)

março 2010Photographer Kai Wiechmann for VIEWPOINT magazine


ai, quando minhas fotos serão fantasticas assim hein?? rsrsrrs
Perdão queridas amigas da blogosfera, mas minha falta de tempo me consumiu. E sabe como é : faculdades, pesquisas, viagem, mudanças....
Até pensei em dar uma pausa maior no blog, mas por enquanto vou manter as postagens.

Hi Girls
sorry be away from the blog for so long.

I was already missing you all.
I want that this blog gets more streetstyle photos - but I need to have time to take these photos = /
Well darling, How will i  be a photographer if I'm not taking pictures?
These days i keep posting the great inspirations and the images that i find and admire.

março 2010 Photographer Honer Akrawi -  for Eurowoman
Esses dias estava vendo um documentário no GNT sobre a Brigitte Bardot. Estava pensando que existe muito mais gente imitando a Marlin Monroe (não falo das inspirações mas das imitações,deslavadas que aparecem na mídia) do que da BB.Tem muitas tentando ser a 'nova Marlin'. Por que será isso hein??
 Eu não achei nem cheiro de resposta pra minha impressão. Ah e a Modelo é Louise Pedersen.

Um comentário:

christinaooi disse...

welcome back! i love these photos!