segunda-feira, janeiro 25, 2010

Casual Chic: capitulo 1

Bem faz um tempo q pensava em colocar uma parte ficcional no blog, então
quando vocês acharem no blog essa borda rosa, é apenas imaginação fluindo!
A personagem se chama Neriska, mas o apelido é Nika. Ela tem uma personalidade própria mas encarna histórias minhas, de minhas amigas, de gente da tv, e de imaginação ativa! Espero que vocês gostem e se identifiquem com esses casos casuais, confusões e a luta pra se manter um chic!! 

FICCIONAL 
Histórias CASUAL CHIC:  Srta. Neriska D.

Uns vinte anos e atende pelo nome de Neriska.
Várias (tá nem tantas quanto gostaria!) revistas de moda na mesa; um armário arrumado mas que nas proximidades da TPM perde a linha; e um mp3 "indesgrudável". 
Photobucket
               Um monte de possibilidades, alguns sonhos inconfessáveis. Uma interna luta pra viver; pensar e sofrer o presente, mas um costume incorrigível de mover tudo isso pro futuro e ser ansiosa.
Por que afinal as coisas foram feitas para serem admiradas e amadas. E a mágia (a despeito de quem não acredita nela), está nas pequenas coisas; e naquela fumacinha que sobe do chá quente que lhe conforta os pensamentos e esclarece as decisões.
           Um menina Tímida, mas pronta para defender tudo o que acredita, seja diante da prima de 4 anos ou do Papa! Mas sempre pronta para conversar e conhecer novos pontos de vista - afinal opnião se forma assim (e sempre se pode mudar, quem disse que não?)                  
Sempre pronta pra dar risadas e tentar um novo desafio! O maior deles talvez seja atravessar o dia sem parecer uma total pateta (mas não se assusta é coisa de timida paranoica, faz parte!).
   Photobucketflickr:annia316
O mundo são pistas, pode parecer detalista e enigmatico mas somos um quebra cabeça e as vezes um vestido, um batom, ou um dvd na mão, um livro que aparece de relance na bolsa são as peças que nos marcam diferenciam e dão voz aos nossos sonhos.
Acho que  todo mundo detesta apresentações e esse climão de tentar dizer tudo que pode sobre si. Mostrar o que gosta e assim já encontrar seus iguais, mas acho que essa é uma prévia boa, o resto é dia-a-dia;

=**

Nenhum comentário: