quarta-feira, dezembro 02, 2009

Calor em um hemisfério - Neve no outro! Fashion Hot and Cold

É engraçado pensar que enquanto nos estamos aqui, quase derretendo como picolés fora da geladeira, as garotas do hemisfério norte estão se enchendo agasalhos.
Efim loucuras do mundo que determinam nossa rotininha fashion e das publicações de moda também! O bom dessa época é que já podemos ficar de olho nas ideias de inverno de lá, e ver o que vamos querer adaptar aqui, ou o que cabe no nosso guarda-roupa e estilo.
Eu ás vezes pensava, quando era pequena, que poderia viver em uma ano só de primavera e verão, viajando de um lado para o outro, mas o charme do inverno é inegável. E eu também não resisto a fazer varias sobreposições, e não sou muito adepta de sair por ai com pedacinhos simbólicos de roupa, com mais pele que tudo aparecendo.
Acho que esse estilo de roupa-verão funciona com várias garotas, que realmente ficam deslumbrantes, mas eu sou daquelas que fica puxando o vestido para baixo e pensando desajeitada "Ai, tá muito curto!!". O resulatado sou eu bem menos a vontade, o que em hipotese nenhuma uma boa coisa, rsrsrsr.
Bem, todo esse papo de estações do ano e revelações da minha personalidade, hahahaha, é para transmitir um pouco da loucura que é postar essas fotos de neve - aqui, de dentro dessa sala sem ar condicionado.
Ai, mas as fotos valem a pena!! que elas efriem seu dia, e esquentem sua mente para novas criações.
ELLE brings the winter.
Oscar Falk shot the new looks in the first snow for Swedish edition ELLE.

Photobucket

O laço Chanel. Que nos faz ter certeza de que todas nos PRECISAMOS de um big laço em nossas vidas.
Photobucket

Heels at snow, i think it's works just on photoshoots, rsrsrs!

Photobucket
Photobucket
Photobucket

Gorro lindooo!
Photobucket
Photobucket

Anjo da neve...
Photobucket

While it, here in Brazil.... the wheater it's hot, hot, hot.

E nós aqui, nesse calorão, procurando um sombra e desejando uma boa água fresca.

Photobucket

Imaginem suas férias, ou lembrem de umas passadas, isso sempre faz bem =)
Photobucket

Mas pra quem amou a harmonia da primeira foto com os cães belissimos, pode seguir com o clip da banda Dirty Projectors, que se não me engano faz show hoje em São Paulo. Essa música fica na cabeça, dá vontade de sair por aí cantarolando...Oh oh oh oh, oh oh oh ooooh.

Kisses/ Beijos/Besos

Um comentário:

ELVIA disse...

thanks for your lovely comment on my blog & i adore your blog - just wish it was in english though :/ haha.

i love this post on swedish elle + the images! the first image with the giant bow & black and white wolves looks supremely lovely like alice in wonderland (very magical)! x.