segunda-feira, dezembro 07, 2009

Ashley Olsen - Barbie & Rei Kawakubo - Taís Araújo na RG VOGUE - Suri Cruise la espanhola - Lady Gaga & Beyonce

Ashley Olsen ---- wearing (?), a little diferent...
Photobucket
And Barbie won a dress from Rei Kawakubo
Depois de Jean Paul Gautier e Karl Lagerfeld, foi a vez de Barbie ganhar um vestido criado pela estilista japonêsa Rei Kawakubo!
Photobucket fonte: Ego
Suri Cruise visited her father in the set of the movie "Knight and Day" the first photo is today afternoon and the others are this weekend when she got all atention.
Suri and Katie Holmes aproveitaram a tarde desta segunda-feira, para visitar Tom Cruise no set do filme "Knight and Day", no fim de semana ela robou a cena vestida de espanhola. Genteee dá uma olhada nesses sapatinhos.
Photobucket
fonte: Ego
PhotobucketPhotobucket
fonte: Daily Mail
Taís Araújo em ensaio da RG VOGUE, eu adorei as fotos. Tem tanto tempo que não vejo a novela, mas eu gosto da Taís assim sorrindo. Aquela semana que ela passou chorando estava terrivel de ver.
Photobucket
Photobucket
E Lady Gaga em seu momento plastico
And Lady Gaga's plastic moment

Photobucket


And yesterday i saw her video with Beyonce "Video Phone", i expected more. Looks like a normal clip with many clothes, i tought they would create something really diferent. Why they use the same clothes? Oh no!
If you want to see here the video:
E eu vi ontem o clip da música "Video Phone" dela com a Beyonce. Me decepcionei era um clip da Beyonce com uma aparições da Gaga. E mais umas cenas absolutamente soltas.
Gostei muito não,
mas tá aí pra quem quiser ver...


beijos queridos do blog!!
Adooooooooooro os comentários de vocês!

3 comentários:

Garotas do Blog disse...

ooi
primeira vez que entro aqui
amei o blog!!!
ee aii eu quase nao reconheci a ashley ! ;O
huiashsdhashuia

beijo

M.

Anônimo disse...

videophone é chato.mil vezes telephone
adoro seus posts.xoxo

Anônimo disse...

aaaai essa novela ta o fim.. achei que pelo menos alguma informação de moda teria e me propus a ver, mas já cancelei.. não sei oque a Tais araujo tem, mas não ta rolando.. acho ela linda, a cara do brasil mas sempre na bad, sem expressão nenhuma.. n sei, n ta rolando mesmo, ja a outra a Aline Morais me surpreendeu! Enfim.. Blog master lindo sempre!