terça-feira, novembro 24, 2009

Sherlock Holmes? Are you sure??

Photobucket

A Warner Bros. divulgou o pôster de Sherlock Holmes, dirigido por Guy Ritchie ( ex da Madonna) e com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) no papel do famoso detetive criado pelo escritor Arthur Conan Doyle. Jude Law interpreta o fiel parceiro de Sherlock, o dr. Watson.

Oh eu vi o trailler do filme quando fui ao cinema ver Batardos Inglórios (que é muito bom, oh!!), enfim até eu reconhecer que aquele cara de barba mal feita, meio bebado e relativamente baixo era pra ser o Sr. Sherlock Holmes, demorou um tanto.

O meu Sherlock, e acho que da maioria dos britânicos também era pra ser um gentleman, pontual, e com toda pompa britanica. é... pois é não ficou assim, aliais parece que fugiu completamente disso.

Quando vi que Jude Law de camisa apertadinha era o Watson - aí sim o mundo caiu- cadê o gordinho que fala com o Holmes?

Gosto dos atores e Jude Law realmente ficou um colírio nessa Inglaterra antiga, mas sinceramente acho que o filme podia ter outro nome e dizer que só se inspirar nas histórias desse personagem clássico britânico.

Ah, o que isso tem haver com moda....uhhhh sei lá acho que foi mais um desabafo.

oh Deus... no trailler ele parece um 0007! why??

Um comentário:

Anônimo disse...

I can't wait for this movie! It looks so good! :)