quinta-feira, outubro 15, 2009

two models together - two vogue's editorials!! Jourdan Dunn & Chanel Iman

Two of most beautiful black models in two Vogue editorial -
'BABES IN ARMS’ editorial with Jourdan Dunn and Chanel Iman photographed by Craig McDean.
I love their beauty. But it's funny see that the same girls did a totaly different editorial for TEEN VOGUE Photographed by Patrick Demarchelier.
It's possible think about the way of both magazines see the women and the clothes.One is looking for the POWER, the other is looking for funny, and pretty days.
I like both!



Duas da modelos negras internacionais mais bonitas da atualidade; fazendo duplo editorial para as Vogues!
'BABES IN ARMS’ editorial com as modelos Jourdan Dunn e Chanel Iman fotografado por Craig McDean.
saiu na VOGUE US neste mês.
E logo no mês que vem as moças aparecem no TEEN VOGUE.
achei inusitado pq é a mesma parceria, e em editoriais igualmente belos mas com climas absolutamente diferentes.
Dá até para pensar um pouco sobre a linha de cada revista.
A Vogue US buscou fotografias mais ligadas a poder, enquanto a Teen focou em momentos divertido e belos.
Ambas dão seus recados e falam de tendências. E as modelos arrasam!!!


Photobucket

Amei essa foto, amei a estampa, adoro relógios antigos (guardo o do meu avô) e o make up tb tá lindo!
Photobucket
VOGUE US says: "The key length this season has nothing to do with hemlines and everything to do with sleeves, going long on boldly printed dresses."
Dá o recado sobre comprimento de mangas e ousadas estampas!
Photobucket
Photobucket
achei essa foto tão fofa, ela tem um sei lá o que divertido e esses sapatos são um sonho! Imagino eles com qualquer look e assim: lindoS!
Photobucket
detalhe na carteira de mão!
Photobucket
Essa imagem diz tanto para nós brasileiras nessa época do ano: esperando os quentissimos dias de verão. O chapéu panama é atemporal, mas esses salto ALTOS só mesmo no editorial. Vida real: ou estamos de anabela ou com as boas e velhas sandalinhas rasteiras...ou havaianas.
Photobucket
Rendasssss! Porque é romântica, sexy, diferente, surpreendente e cai bem na maioria das produções.
Gentee aos poucos vou respondendo os comentários!
Beijos e valeu pelo carinho!!
Kisses
;**

6 comentários:

Barbara disse...

Nossa que lindasss, o primeiro editorial eh perfeito...
Bjaum

Na. disse...

As duas são lindas, e ficaram ainda mais com essas roupas, perfeitas!!
Bjs

Bruna D. disse...

aaaaameeei amei amei
amo moda e acho que vc tbm!
hehe
vou estar por aqui!
beeijos
da uma passadinha la no meu blog tbm!
;*

pequena disse...

Flor maravilhoso esse ensaio rss

mil beijocas rsss

e bom fim de semana!

pequena disse...

Flor to passando so pra dizer bom findi!

bjoooocas! ah... blog atualizado com o look da semana! rs xero

Thai disse...

O blog é ótimo! amei tdo e a renda?! magnifica, luxo certo! Acho uma ótima jogada usar tecidos interessantes e a renda certamente é um, deixa o look sexy mas mantém o clima de riqueza! Parabens pelo blog e pelo post! bjs