quarta-feira, setembro 30, 2009

makeup photos: So kisse me - lipstick

Photographer: Felix Krueger
make-up artist:INA Cierniak
The important is to be happy!
And be yourself, no matter what happen
O importante é ser feliz!
E ser você mesmo, não importa o que acontecer

Photobucket
Sometimes we make mistakes
But all right! the important is smile
Às vezes cometemos erros
Mas tudo bem! o importante é sorrir e rirPhotobucket
So...feel free
Portanto, sinta-se livre ...Photobucket
Photobucket
I loved the pink shoes of this funny issue
Olha essa sandália num rosa chiclete!!
Kisses/Besos/Beijos

6 comentários:

Camila C. disse...

Adorei esse editorial, bem divertido! E o sapato é lindo ;}
Ah, eu tbm tô nessa fase de sapatilhas e sandálias, mas tem dia que eu só quero sair de tênis! hehe
;**

pequena disse...

Adorei o editorial rss e essa cor da sandália é tudo mesmo rsss

Ai amiga, hj to passando também pra deixar um bjim e dizer que tem novidades lá no blog, to estreando uma nova tag fixa, nem sei se vc vai gostar rss ve lá amiga? quero saber sua opinião tá?

bjocas e boa noite flor!

eLi disse...

Thank you for your comment!! I didn't know your blog, Are you from Italy? I've been there (in The Toscany) this summer for 10 days. It was fantastic!

I hope you will visit my blog soon!!

xoxo

eLi

Thalita Godoy disse...

Amei essas fotos, super divertidas!!!
Bjs

Maggie disse...

Hehe, cool :)
Bisous :*

Trendy or die disse...

que editorial más divertida, no l había visto nunca, es relmente increible.

http://trendy-or-die.blogspot.com/