segunda-feira, abril 06, 2009

Vá de bicicleta!

Se quando você pensa em andar de bicicleta: se imagina suando e cansada (quase uma protagonista de um comercial de Gatorade), ou imagina uma triatleta de roupa colada, é melhor rever conceitos.
A bicicleta é um meio de transporte que faz bem ao corpo e não polui. Dá pra ser bem estilosa sobre duas rodas, rola até um vestidinho como o da Agyness Deyn. Tudo nela tão bem escolhido, inclusive a byke que parece bem levinha. bolsa, lenço, vestidinho e uma sandália... quem disse que não dá pra sair arrumada andando de bike?
provavelmente essa pessoa não viu a Agyness.

Coloquei essa imagem da Hilary Duffy no post mais porque me imprensionei como essa obcesão por Starbucks afeta as pessoas, ele faz quase parte da roupa..é quase acessório, todo mundo tem um na mão! Nem sei como ela consegue andar com isso na mão. Mas esta bem tambem!

Bicicleta com cestinha! Sempre amei mas ainda não tive uma. Preste a atenção no bolsa Chanel branca dentro da cesta...apenas detalhes.

Várias manifestações ao redor do mundo ocorrem para mais pessoas aderirem a esse jeito de se locomover.
As fotos dão vontade de andar de bike, pelo menos em mim. Vale muito a pena trocar no dia-a-dia um meio poluente por uma bicicleta, quem sabe ir para o trabalho, ou na casa da amiga.
Condicionamento físico, conciência ambiental e charme...quer mais?

kisses/bjos

3 comentários:

Unknown disse...

valeu por ter dado uma passadinha no meu blog...gostei!
amei o teu!!
xx
p

Anônimo disse...

Olá, eu ando direto de bicicleta como meio de transporte e por isso gostei deste post. Cuido para sempre me vestir bem e ter coisas bacanas na cestinha, principalmente flores ou frutas que deixam a cestinha ainda mais charmosa. Ter estilo passa por vivem em paz com o ambiente. Por isso sou vegana também. abraços !

Fernanda

Ivelise disse...

O flagra da moça pedalando com sua "channel" na cestinha, é apenas um tapa na cara, da mentalidade da maioria dos brasileiros, que enxerga bicicleta como coisa de pobre, que não têm outra opção.
Muitas vezes é isso mesmo, e não há problema algum, mas eu não passaria necessidades se pegasse outro meio de transporte, porém ando de bicicleta sim!E de salto fino!!!!!