sexta-feira, abril 17, 2009

look these looks!

Então é sexta-feira!
Queria de coração agradecer os comentários, muito fofos!
E bom só pra não desatualizar vou postar algumas imagens...

Drew Barrymore : Oh my god, i love this! So classic.I love the makeup!!!
Ela está tão perfeita. Se inspirou num vintage, mas sem parecer fantasiada. Enfim o visual é perfeito, licensas que hollywood permite. Adoro a cara de sedutora que ela faz sem biquinho ou olhinhos furtivos só um charme natural misturado a uma boca vermelha bem marcada.Funciona e dá até um mistério - classe classica(perdoe o trocadilho)!

Jennifer Aniston : I'm doing a post about blazers there is a long time...and now i saw this Jennifer photo. A good blazer can save an outfit, i'm looking my next one!
Eu estou preparando um post sobre blazers a muito tempo...e agora eu vi essa foto da Jennifer. Um blazer pode salvar o visual, e dá um ar de fora da normalidade, mais especial.
De preferencia nada que seja muito apertado com botoes que querem saltar para fora, ajuda se estiver na medida e as vezes dependendo do corpo que vai vesti-lo é necessário alguns cuidados na compra, mas na hora que se encontra um bom blazer hummmmmm, a pessoa não quer tirar do corpo...ou faz igual a Kate Moss que tem coleção da peça com varios modelos de diferentes cores e marcas.Todos impecaveis na modelo.

Rihanna: Look this glasses = a kind of Ray ban Wayfarer + sunglasses's bicolor Chanel.
uma mistura do ray ban Wayfarer com aquele modelo bicolor/degrade da Chanel, (que foi usado por poucas celebrities) eu gosto, mas assumo que gosto por é nela, tem coisas que funcionam por que é na Rihanna. E apesar de até gostar da Beyoncé tem coisas que não funcionam porque é ela que está usando(funciona em todo mundo menos nela), mas são apenas detalhes e impressões de visuais.

Então é isso! Invente no make up Glamour, arranja um blazer pra ficar quentinha e não ter dor de cabeça, por que a peça resolve varias situações, e pode investir num óculos grande se gostar deles..eles estão aí!

beijos/kisses
;***

Um comentário:

Unknown disse...

Me encantan todas las chicas que has puesto!
Drew el maquillaje perfecto
Jennifer tiene mucho estilo
Rihanna tiene fuerza

Besos